12 de nov. de 2014

Polícia divulga foto do suspeito de atropelar 15 pessoas


Rapaz fugiu sem prestar socorro às vítimas; polícia encontrou drogas dentro do veículo, que está com licenciamento e IPVA atrasados.
O delegado titular do 39º Distrito Policial, Marco Antonio Dario, divulgou nesta terça-feira a foto do homem suspeito de atropelar quinze pessoas na noite do último domingo na Avenida Roland Garros, na Vila Medeiros, Zona Norte da capital, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
A Polícia Civil prossegue com as investigações e qualquer informação sobre o paradeiro do homem pode ser prestada por meio do Disque-Denúncia (181) ou WebDenúncia.
O caso – Um motorista atropelou quinze pessoas que saíam de um culto evangélico na noite deste domingo. Uma das vítimas, o pastor Washington Pirola, de 43 anos, está internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
O motorista, que continua foragido, estava com uma mulher e um homem em um Fiat Marea quando atropelou o grupo, segundo informou a polícia. Ele bateu ainda em outro carro que estava estacionado na avenida. A polícia encontrou 24 embalagens com maconha e quinze pinos de cocaína dentro do veículo. Após o crime, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e está sendo procurado pela polícia.
Alan Cardec Pirola, de 35 anos, foi um dos atingidos pelo carro e sofreu um ferimento na perna esquerda. “O rapaz foi imprudente e atropelou a gente. Eu estava com a minha família. Só escutei a freada e ele passou por cima de todo mundo.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019