7 de nov. de 2014

Homem introduz peixe enguia pelo ânus e médico retira pelo intestino

Peixe_tirado_barriga_homem_assistaUm vídeo que vazou da Universidade Estadual de Londrina mostra uma cena chocante de uma cirurgia radical realizada no ano passado e que estoura nas redes. De acordo com informações do Daily Mail, publicadas pelo site R7, um homem passou por uma cirurgia para retirada de um peixe vivo do intestino. 

Segundo relatório médico, a piramboia media 125 centímetros. Segundo relatos publicados, o animal foi introduzido pelo ânus do paciente. Nas imagens é possível ver a piramboia sendo retirada do intestino do paciente. Durante a operação, os médicos ficam espantados à medida que o peixe começa a se contorcer enquanto era retirado. Mais tarde, após ser retirada de dentro do homem, a criatura teve que ser sacrificada. 

Um inquérito investiga os responsáveis pela gravação e divulgação da operação sem a autorização do paciente. Várias pessoas já foram convocadas para dar explicações, inclusive o médico responsável pela cirurgia. De acordo com a assessoria de imprensa da Universidade Estadual de Londrina, o procedimento foi realizado em abril do ano passado.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019