26 de nov. de 2014

Duplo acidente envolve cinco veículos na BR-101


Um duplo acidente registrado por volta das 15h de segunda-feira (24), no km 686 da BR-101, envolvendo quatro carros e um ônibus, deixou uma pessoa ferida. 

No primeiro acidente, o veículo Honda Civic, conduzido por Cecílio César, chocou-se na lateral de um Siena e, em seguida, na traseira de um ônibus. Os três veículos seguiam no sentido Eunápolis/Itabuna.

De acordo com Cecílio, que viajava sozinho, um caminhão baú forçou a ultrapassagem, mas teve que voltar para sua mão, fechando os outros veículos. O Civic não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo em outros dois veículos.

De acordo com informações, os passageiros do ônibus, que não se feriram, seguiram viagem em outro veículo da empresa. No Siena estavam cinco pessoas, que seguiam de Porto Seguro para Buerarema.

O segundo acidente aconteceu cerca de 20 minutos depois no mesmo local. Outro Honda Civic, que seguia também no sentido Itabuna, reduziu a velocidade próximo ao local do acidente anterior. Uma picape Fiat Strada, que vinha logo atrás em alta velocidade, acabou se chocando violentamente contra a traseira do Civic.

O condutor da Strada, o produtor rural Péricles Coelho, sofreu um corte na cabeça. Ele contou que seguia de Eunápolis para Itapebi. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e chegou ao local cerca de 50 minutos após o acidente.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019