11 de nov. de 2014

Dentista morre depois de levar murro em porta de boate por não ter cigarro

Um dentista de 24 anos morreu no sábado (8) depois de levar um murro de um desconhecido na porta de uma casa noturna no início do mês na cidade de Ribeirão Preto (SP).

João Paulo de Moraes Camilo, 24 anos, levou o soco no rosto depois de dizer a outro jovem que não tinha cigarros para dar a ele. O suspeito se irritou com a resposta e deu o murro. João Paulo caiu no chão já inconsciente e bateu a cabeça na calçada. Ele sofreu traumatismo craniano. O caso foi em frente a uma casa noturna no bairro Jardim São Luiz. Segundo Ana Carolina Roque, amiga da vítima, o agressor chegou de táxi visivelmente bêbado, acompanhado de uma mulher que seria sua namorada. Primeiro ele se irritou ao saber que não poderia entrar na boate por estar de bermuda. "Ele ficou muito irritado, xingou o lugar, xingou o manobrista. 

Começou a xingar todo mundo. Mesmo sabendo que ele não poderia entrar na casa, ele ficou ali. A todo momento ele ficava pedindo cigarro, ele queria fumar. E ficou irritado porque ninguém da nossa turma que estava ali tinha um cigarro", relatou a testemunha ao G1 Ribeirão.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019