3 de nov. de 2014

André Marques assume Mais Você durante viagem de Ana Maria Braga

André Marques assume o Mais Você durante viagem e folga de Ana Maria Braga. A partir desta segunda, a apresentadora e seu parceiro Louro José preparam matérias especiais na Disney. Depois, os dois tiram mais uns dias de folga e retornam para a telinha no começo de dezembro. 
“Hoje mesmo eu estou indo para Disney para me juntar ao restante da nossa equipe e para preparar um programa especial que fará parte das comemorações pelos 15 anos do Mais Você! Nesse período que nós ficaremos fora, chamei um amigo muito querido de todo mundo para tomar conta da casinha: o ator, apresentador e cozinheiro de mão cheia André Marques. Fiquem com ele  que eu volto já. Admiro muito esse moleque”, anunciou Ana Maria, na atração de ontem.

“A minha vida é feita de desafios e a Ana é insubstituível. Por isso, minha meta, minha missão é tomar conta da casa dela enquanto ela estiver fora. Vou cuidar de tudo até ela voltar”, disse ele, que venceu a última edição do Super Chef Celebridades.

Ana ainda será vista na telinha na hora do preparo das receitas diárias, pois já gravou alguns programas ao lado de André, bem mais magro depois da cirurgia bariátrica. O Mais Você é exibido de segunda a sexta, a partir das 8h40.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019