2 de fev. de 2014

Pé de Serra: Grupo explode caixas eletrônicos e mantém reféns

Imagem ilustrativa
Cerca de dez homens fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos, um do posto avançado do Bradesco e o outro do Banco do Brasil, na madrugada deste domingo (2), no município de Pé de Serra, Microrregião deSerrinha, a cerca de 220 Km deSalvador.

De acordo com informações do Destacamento de Polícia Militar de Pé de Serra (DPM), os suspeitos trancaram a unidade da PM, trocaram tiros com a polícia, mantiveram duas pessoas como reféns e furaram pneus de uma das viaturas.

A ação ocorreu por volta de 4h. Segundo o órgão, após a explosão dos caixas eletrônicos, um dos militares foi observar na parte de cima da companhia, o que estava ocorrendo, e os suspeitos atiraram com fuzil calibre 762 e uma escopeta de calibre 12. Ainda segundo o órgão, houve a troca de tiros, mas a PM recuou devido a quantidade de homens.

A polícia ainda informou que eles cercaram o prédio e trancaram a grade com cadeado para coibir a ação da PM. De acordo com a polícia, um casal, donos de uma pizzaria localizada no distrito, passaram de carro e foram abordados pelo grupo, que os manteve reféns durante 40 minutos, com ameaças para que a polícia não intervisse na ação dos mesmos.

Os suspeitos fugiram, logo em seguida, e a PM acionou reforços da 5ª Companhia pertencente ao 16ª Batalhão de Riachão de Jacuípe, mas os homens não foram localizados.

Uma quantia, ainda não identificada, foi levada. Ninguém ficou ferido. Até o final desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido preso. (Do G1 BA).
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019