28 de fev. de 2014

NOTÍCIA URGENTE: Acidente na BR 101 deixa duas pessoas feridas.

a

Na manhã desta sexta-feira (28/02), aconteceu um grave acidente na BR 101, nas imediações do Posto Água Mineral, a aproximadamente 15 Km da sede do município de Presidente Tancredo Neves/BA, envolvendo dois veículos de passeio, sendo um Fiat Uno, na cor azul, placa policial JQC 8920, licença de Itabuna/BA, e um veículo Gol, na cor vermelha, placa policial JRH 4612, licença de Laje/BA.


Segundo informações de Esmeraldo Nunes Bastos, 56 anos, condutor do Fiat Uno, ele juntamente com a sua esposa e sua neta, estavam trafegando na BR sentido a cidade de Itabuna, quando no local acima citado o mesmo foi surpreendido pelo veículo Gol que estava sendo puxado por um caminhão Volks, na cor braca, placa policial JLW 6545, licença de Laje/BA, que vinha no sentido contrário, momento em que a corda quebrou e o veículo Gol atravessou na BR na frente do Uno, não conseguindo parar nem desviar, os veículos colidiram frontalmente. Com o impacto a frente de ambos ficaram destruídas.


Sonia Maria Gonçalves Duarte Bastos, esposa de Esmeraldo e a neta de apenas 04 anos, foram levadas para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus, e não tem informações sobre o estado de saúde das mesmas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, e fez a ocorrência do acidente. Ambos os condutores não tiveram ferimentos, apenas esmeraldo estava reclamando de dores no peito.

Reportagem Amarelinho10









Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019