3 de fev. de 2014

CERVEJINHA GELADA, CHURRASQUINHO NA BRASA E O INFERNO PARA OS VIZINHOS

espetinho2Uma leitora do Ilhéus 24h, que ressalta ser idosa, afirma que na rua Maria Calazans, 16, entre a rua 7 de Setembro e o Carneiro da Rocha, um bar, com o sugestivo nome de “Aconchego”, se instalou no local como quem não queria nada, vendendo sua cerva bem gelada, além de um apetitoso espetinho de carne. Só que, aos poucos, mostrou que sua interferência iria um pouco além do serviço inicialmente oferecido.

A senhora de idade, que reside bem próximo ao estabelecimento, afirma que as mesas e cadeiras do bar espalham-se caoticamente pela calçada, impedindo que os pedestres transitem. Além disso, ela ressalta, o fator “som em altíssimo decíbeis”, está tirando a paz e a tranquilidade da vizinhança.

Segundo ela, carros param em frente ao “Aconchego Bar”, ligam seus sons no volume máximo, para pleno azar de quem estiver incomodado. Um dos veículos, de acordo com a idosa, é um Kadet de cor azul, que, quando resolve ligar o som, o barulho infernal adentra em sua casa, a impedindo de falar ao telefone, assistir TV e até mesmo de descançar.

A moradora afirma que trata-se de uma situação constante, e, lamenta que apesar de já ter denunciado a situação às autoridades competentes, o problema prossegue, como se a cidade, pelo menos no quesito poluição sonora, fosse uma terra sem leis.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019