23 de fev. de 2014

ATUALIZADA: Adolescente é atropelada e carro capota

Na manhã deste domingo (23), um grave acidente aconteceu no bairro Parque Boa Vista, em Itabuna, após o furto de um veículo. Um criminoso furtou o carro no bairro Nova Califórnia, nas imediações do condomínio Jardim América, e fugiu. Durante a fuga, já no Parque Boa Vista, ele atropelou Mariane Menezes de Souza, de 17 anos, e em seguida, capotou o veículo Fiat 147.
O criminoso fugiu do local. Mariane foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital. Os moradores do bairro ficaram assustados com o ocorrido.
A mãe de um adolescente de 14 anos entrou em contato com a equipe do Verdinho na noite deste domingo (23) para esclarecer o veículo Fiat 147 envolvido em um acidente na manhã de hoje não foi furtado como informou o proprietário do carro. Ela explica que o dono do veículo deu a direção ao filho dela, que tem apenas 14 anos.
O adolescente não tem habilidade com a direção. A mãe conta que não sabia que o filho dirigia o carro e que se desesperou ao saber do ocorrido. O jovem atropelou Mariane Menezes de Souza, de 17 anos, no bairro Parque Boa Vista, e em seguida, capotou o Fiat 147. A menina foi socorrida pelo SAMU e o jovem foi levado pela família ao hospital para fazer exames.
A mãe do garoto ainda informou ao Verdinho que o dono do carro teria comparecido à delegacia para mudar a versão sobre o furto.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019