12 de jan. de 2013

Veículo perde o controle e capota na BR-101: Bebê morre no acidente em Camacã



Um bebê não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Um trágico acidente ocorrido por volta da 10:00 horas deste sábado (12), no km 586 da BR-101, município de Camacã, matou o bebê Caio Euler Aguiar, de 1 ano e nove meses. O veículo, Chevrolet modelo Zafira de cor prata, placas 6612- de São Paulo, guiado pelo motorista, Manoel da Silva, 48 anos, saiu do Espirito Santo, com destino a Pernambuco, transportava seis pessoas da mesma família quando o acidente aconteceu.
Além do bebê, no interior do veículo também estavam: Andreia Gomes da Silva, 16 anos, sua prima Gisele da Silva Costa, 25 anos, Raquel Aguiar da Silva, 17 anos e Maria das Graças Aguiar 47 anos. De acordo com o motorista á reportagem de O Tempo Jornalismo, ele dirigia a uma velocidade de 90 km por hora e chovia muito no momento do acidente. O carro teria derrapado na pista nas proximidades de uma curva, perdeu o controle vindo e cair no despenhadeiro.

O pisca alerta ainda estava ligado
O acidente aconteceu a aproximadamente 50 metros da entrada do distrito do Chora Zói, município de Camacã. O veículo ficou completamente destruído. As vítimas foram conduzidas e internadas na emergência do Hospital Santo Antônio, o bebê, chegou na unidade hospitalar sem os sinais vitais.

O motorista ladeado da esposa, estava em estado de choque
A Polícia rodoviária Federal (PRF), esteve no local, registrando a ocorrência, o transito ficou lento no local. O corpo do Bebê será encaminhado para necrópsia do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
                        Otempo*
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019