18 de jan. de 2013

Planejamento do ano letivo de 2013 em Camacã

A secretaria de educação Ilce Tourinho está se reunindo com as diretoras das unidades escolares, para o planejamento do ano letivo de 2013, relativo ao aluno, planejando formação de classes e lotação dos professores por serie e disciplina,  também recebendo às solicitações das diretoras, quanto aos concertos das escolas, pinturas e etc.
   A secretaria de educação está recebendo todos os dias 3 diretoras pela tarde em horário especial, juntamente com a representante do recursos humanos  (Seilma).
    E ainda ressaltou que está organizando a parte das unidades escolares com algumas mudanças,  também está implantando às matriculas para a creche nova  aconchego, que no mês de Fevereiro estará em atividade.
     Professora Ilce fala da jornada pedagógica, que será em meados de Fevereiro depois do carnaval, e que o inicio do ano letivo escolar será no dia 25 de Fevereiro.
    Apesar de muitas dificuldades, estamos liberando  com autorização da prefeita que é uma pessoa muito dedicada a educação de nosso município, nos  autorizou, o uso de transportes ( ônibus escolares) para o atender com exclusividade os alunos da rede estadual para às aulas no més de Janeiro.
     Fizemos uma reunião com os motoristas,  muitos deles estão de férias e outros trabalhando, transportando os alunos da rede estadual para às aulas até o dia 30 de Janeiro quando se finda o ano letivo de 2012 na rede estadual.

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019