10 de jan. de 2013

Noite violenta na cidade de Camacã


Um homem ainda não identificado pela Polícia, desferiu vários disparos de arma de fogo contra dois irmãos, procedentes da Cidade Alta. O crime aconteceu por volta das 22:00 horas, desta quinta-feira (10) na parte alta da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, uma das vítimas, estava nas proximidades da Estação Rodoviária, a outra na Cidade Alta, quando foi atingida.
Adenailson de Jesus dos Santos,foi baleado na perna esquerda,foi conduzido e atendido no Pronto Socorro da Fundação Hospitalar de Camacã, na sequencia foi levado para o Hospital de Base da cidade de Itabuna.
Já seu irmão,não suportou os ferimentos, morrendo momentos após ser atingido pelos disparos. A Polícia ainda não sabe quem é o autor dos tiros que culminaram com este homicídio e quer saber o que levou o acusado atentar contra os dois irmãos.
Neste momento as Polícias civil e militar já estão em diligências com o objetivo de encontrar o criminoso. O clima é tenso na cidade. Ainda não se sabe o motivo que culminaram com a tentativa e o assassinato. Aguarde porque a qualquer momento podem surgir novas informações.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019