Garanta já o seu crédito sem burocracia

Garanta já o seu crédito sem burocracia

10 de janeiro de 2013

Noite violenta na cidade de Camacã


Um homem ainda não identificado pela Polícia, desferiu vários disparos de arma de fogo contra dois irmãos, procedentes da Cidade Alta. O crime aconteceu por volta das 22:00 horas, desta quinta-feira (10) na parte alta da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, uma das vítimas, estava nas proximidades da Estação Rodoviária, a outra na Cidade Alta, quando foi atingida.
Adenailson de Jesus dos Santos,foi baleado na perna esquerda,foi conduzido e atendido no Pronto Socorro da Fundação Hospitalar de Camacã, na sequencia foi levado para o Hospital de Base da cidade de Itabuna.
Já seu irmão,não suportou os ferimentos, morrendo momentos após ser atingido pelos disparos. A Polícia ainda não sabe quem é o autor dos tiros que culminaram com este homicídio e quer saber o que levou o acusado atentar contra os dois irmãos.
Neste momento as Polícias civil e militar já estão em diligências com o objetivo de encontrar o criminoso. O clima é tenso na cidade. Ainda não se sabe o motivo que culminaram com a tentativa e o assassinato. Aguarde porque a qualquer momento podem surgir novas informações.

0 comentários em “ Noite violenta na cidade de Camacã ”

. .

.                                                             .
 

O Site Oficial de Camacan Copyright © 2014/2016 -- Modelo criado por Imprensa do Sul da Bahia -- Bahia-Brasil