10 de jan. de 2013

Microsoft encerrará o MSN em 15 de março de 2013

msn_skype

O serviço de mensagens instantâneas da Microsoft, o Messenger, será aposentado em 15 de março, quando todos os seus usuários terão que migrar suas contas para o Skype. 

O anúncio foi feito em um e-mail em inglês enviado aos usuários do serviço, alertando para que eles façam a integração entre as contas. Segundo o comunicado, o encerramento será global, e somente a China continuará a usar o serviço. 

As informações são do site The Next Web. ”Usuários do Messenger em desktops não conseguirão entrar e só serão capazes de atualizar para o Skype. Se você tentar entrar, uma notificação aparecerá, e se você continuar, será levado a um instalador do Skype que automaticamente vai desinstalar o Messenger ao mesmo tempo”, diz a nota enviada aos usuários.

 A integração entre os dois serviços e o encerramento do Messenger foi anunciado em novembro do ano passado, mas a Microsoft ainda não tinha confirmado data para aposentar o serviço de mensagens. O Skype foi comprado pela Microsoft em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019