5 de jan. de 2013

FUNCIONÁRIOS DESCOBREM SISTEMA DE CÂMERAS CLANDESTINO PARA MONITORAR PREFEITO DE CANAVIEIRAS


IMAGEM_NOTICIA_5


Funcionários da Prefeitura de Canavieiras descobriram na manhã deste sábado (05), um sistema de escuta e vídeo clandestinos no gabinete do prefeito recém-empossado, Almir Melo (PMDB). A polícia trabalha com a hipótese de que o prefeito estaria sendo monitorado por adversários políticos.

O peemedebista assumiu a prefeitura na última terça-feira (1º) anunciando uma auditoria completa nas contas e contratos do seu antecessor, Zairo Loureiro. “Estou certo de que a polícia vai descobrir os autores desse crime. Acredito que a razão é a nossa determinação de apurar todas as irregularidades que tenham sido cometidas e encaminhá-las ao Ministério Público, para que as providências sejam tomadas”, disse Melo (foto).

O monitoramento clandestino foi descoberto quando funcionários instalavam uma antena de TV e encontraram no forro do gabinete, câmeras e microfones, que transmitiam imagens e som em tempo real, através de sinal de rádio. Na segunda-feira (7), a polícia vai realizar uma perícia detalhada e ouvir funcionários, em busca de pistas para descobrir os autores do crime.

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019