2 de jan. de 2013

Em Porto Seguro Governo de Cláudia Oliveira inicia com Chiclete com Banana


A prefeita, Cláudia Oliveira, comemorou junto à comunidade o seu 1º dia de governo presenteando a comunidade com o show da Banda Chiclete com Banana. A festa, aguardada desde sua posse, reuniu cerca de 70 mil pessoas, na Passarela do Descobrimento.
Dois trios percorreram o Circuito do Descobrimento, saindo do início da Avenida 22 de Abril, chegando até o final próximo à balsa. Foram dois trios, o primeiro com a Banda Oito 7 Nove 4 esquentou a noite, com milhares de pessoas seguindo a pipoca na pista.
A Banda Chiclete com Banana encontrou com a Oito 7 Nove 4 próximo à Travessa Augusto Borges, onde o pai, o vocalista Bel, encontrou-se com seu filho, vocalista da Oito 7 Nove 4, fazendo um grande espetáculo musical.
A prefeita, Cláudia Oliveira, recebeu vereadores, secretariado municipal, autoridades e amigos no sobrado do Restaurante Colher de Pau, de onde puderam acompanhar o evento, celebrando o início do governo.
“Hoje é um dia importante para todos nós, em que se começa um novo tempo. Adianto que sempre iremos comemorar nossas vitórias junto à comunidade em bom estilo: trazendo felicidade e bem-estar para a população”, disse. “Vamos resgatar a magia de Porto Seguro que se perdeu, tal como a tradição da lambada, forró e samba”, complementou.
Cláudia ainda informou que sua prioridade é arrumar a casa para melhorar a qualidade de vida dos moradores e acolher bem os milhares de turistas presentes na comunidade. 
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019