1 de jan. de 2013

Camacan- Empossados prefeita reeleita, vice e vereadores


 Por Agnaldo Santos-Aconteceu na manhã desta terça-feira(1º), no plenário da Câmara de vereadores de Camacã, a posse da prefeita reeleita Ângela, do vice Arildo de Florentino e da nova presidenta da mesa diretora, a professora Dai, sendo esta a primeira mulher eleita á frente do legislativo municipal. A cerimônia de posse foi marcada á base de muita emoção e discursos afinados por veteranos e os novatos da casa. A nova presidenta disse em sua primeira entrevista á reportagem de O tempo Jornalismo, que a emoção é muito forte.
Ela frisou que as mulheres estão no poder ha algum tempo, sobre o comandando do país e agora também no município de Camacã. Ela comentou que tem vários projetos em mente para poder apresentar ao povo da sua terra, entre estes, estão o trabalho em prol da educação, moradia, saneamento básico e vários outros projetos importantes que beneficiarão o povo de Camacã.Em sua mensagem ela desejou que o povo camacaense tenha um ano novo cheio de paz, saúde, alegria e que as bençãos do “Senhor”, sejam derramadas em cada lar desta cidade.
A prefeita reeleita Ângela Castro, falou que não está se contentando de alegria, porque pela primeira vez, uma mulher é reeleita em Camacã. Ela destacou que a partir de agora, vai lutar para poder dar o melhor de si para poder melhorar sua comunidade. “Tenho enfrentado dificuldades por causa dos recursos pequenos, o que foi muito difícil para o fechamento de 2012″,disse argumentando que por causa disso, este ano de 2013, não será mais fácil que o ano que passou, mas garante que são as dificuldades que fazem com que o gestor trabalhe muito mais.
O ex-vereador Josué, se despediu posando com Ângela Castro
Ângela reitera que tem consciência do papel que está assumindo e agradece a comunidade de Camacã e finaliza dizendo que vai trabalhar sem descansar, para que o povo possa viver melhor no Município. Foram empossados os seguintes vereadores: Professora Dai, Jonas do Sacolão, Luciene da Saúde, Nailton Costa, Professora Conceição, Marco Sá (reeleição), Tito da Prefeitura, Deco da Fundação, Didico (Reeleição), Aroldinho do Povo,  Neilton Bahia (reeleição), Walterlino e Valdir Veloso.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019