8 de jan. de 2013

Bandidos tomam dois veículos de assalto na BR-101 próximo ao entrocamento de Arataca

Foto: ilustrativa 


Nesta segunda-feira (7), por volta das 14: 00 horas, três elementos á bordo de um carro de cor vermelha, armados com pistolas, assaltaram um veículo WW, gol, placas NTS-7348, de cor prata, procedente de Teixeira de Freitas, de propriedade do senhor, Neudery Moreira Silva. Nesta mesma ação, os bandidos também levaram outro veículo VW Crossfox, placas NTK 1829, de cor vermelha, também de Teixeira de Freitas, pertencente ao senhor Laurício Alves de Almeida.
Além dos veículos, o bando ainda saqueou documentos, notebook, celulares, Câmeras digital, malas e roupas, carteira de habilitação das vítimas. As vítimas teriam estacionado no Ponto do açaí, com o objetivo de degustar a iguaria, quando foram surpreendidas pelos bandidos. Após assaltar os veículos, os elementos fugiram em direção ao município de Eunápolis e tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar, foi acionada, fez uma busca pela região, mais não conseguiu localizar os criminosos.
Após o assalto as vítimas tiveram no plantão da Delegacia Circunscricional de Camacã, para que a polícia civil registrasse e venha proceder com as investigações. O caso foi registrado na Circuscricional camacaense, por falta de delegado na comarca de Arataca, onde o episódio aconteceu. As informações não foram divulgadas antes, para não atrapalhar as investigações policiais.
Do: Otempojornalismo

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019