9 de jan. de 2013

Arataca registra dois homicídios no ultimo Domingo


O domingo (6) no município de Arataca foi violento. Foram registrados neste dia dois assassinatos em menos de seis horas.

Um crime ocorreu na Fazenda Itaúna que fica distante 15 quilômetros de Arataca. O trabalhador rural José Roberto Viana de Carvalho, 42 anos, foi morto com um tiro de escopeta no peito.
O suspeito de ser o autor do crime foi identificado como Jorge Ribeiro dos Santos, 35 anos, colega de trabalho da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Informações revelam que Jorge dos Santos é suspeito também de ter matado a própria esposa, que estava grávida de sete meses, e ainda tentar matar um policial.
Já o segundo homicídio ocorreu na rua Castro Alves, bairro São Domingos, uma área conhecida como Feijão Semeado. Um homem identificado como Fábio Pereira dos Santos, o “Índio”, de  23 anos, foi assassinado com uma facada no peito.
A vítima conseguiu caminhar cerca de 20 metros para pedir ajuda, mas não resistiu e morreu. Não há informações sobre a motivação e o autor do homicídio.
Fonte: VerdinhodeItabuna
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019