16 de jan. de 2013

Acusado de estuprar duas filhas menores é preso pela PM em Camacã


O acusado nega as acusações. 
O assentado Joildo Souza Santos, 36 anos, residente no assentamento Nova Ipiranga, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (16). Segundo informações das autoridades policiais de Camacã , ele teria estuprado e abusava sexualmente de duas filhas menores, de 14 e 17 anos. A denúncia foi feita pelo namorado da vítima que prefere não ser identificado. De acordo com o depoimento da filha mais velha de Joildo, identificada com as iniciais A.S.S, 17 anos,  seu pai, vinha mantendo relações sexuais com ela desde os 11 anos de idade.
Ainda de acordo com o depoimento de A.S.S, ao plantão policial, sua irmã de 14 anos, sofria o mesmo tipo de abuso. Em entrevista á nossa reportagem, Joildo negou as acusações de abuso contra as próprias filhas e disse que o culpado de tudo isso é do namorado da filha mais velha.
Ele comentou que o fato de sempre ter impedido que a filha saísse com o rapaz, ele teria a tomado a decisão de fazer a denúncia. O acusado disse também que nunca abusou das filhas e os exames ginecológicos vão mostrar a verdade. O acusado está detido em uma das selas da Delegacia pública de Camacã.
Na manhã desta quinta-feira, ele será ouvido pelo delegado João Mendes da Costa Neto, que dará prosseguimento ao processo. Após o depoimento as vítimas foram liberadas, ficando sob a tutela de uma tia.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019