30 de abr. de 2012

Ivete Sangalo grava primeiras cenas como dona de bordel em Gabriela

A cantora Ivete Sangalo aparece caracterizada como Maria Machadão na primeira foto dela em Gabriela. A imagem foi divulgada pela TV Globo, que começou esta semana a gravar a novela.

Equipe médica espera que Pedro Leonardo acorde a qualquer momento

Narcisa sobre posar nua: "Não, né, gente. Estou saindo da fase baleia" - 1 (© AgNews)
Próxima
Anterior
Arquivo Famosidades

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Após a suspensão dos sedativos que mantinham Pedro Leonardo em coma induzido, que começou a ser feito no último sábado (28), os médicos que acompanham de perto o tratamento do cantor estão otimistas e esperam que ele acorde a qualquer momento.
No entanto, o paciente continua respirando com a ajuda de aparelhos e internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês. Seu estado ainda é considerado grave, porém estável.
O tratamento poderá ser avaliado com mais precisão, quando o efeito dos remédios tiver passado. Assim, a equipe médica poderá verificar se houve e quais são as consequências do acidente neurologicamente.
A esposa de Pedro, Thaís Gebelein, e o cantor Leonardo foram visitar o paciente no último domingo (29). 'Vou lá na UTI e vou cantar. O que me resta agora é cantar. Rezar está todo mundo rezando', afirmou Leonardo, assim que chegou ao hospital - por volta das 19h15 do último domingo (29).
Questionado sobre o que irá falar para o jovem, disse: 'Acorda rapaz, você já dormiu demais'.

Assista o vídeo do governo de Ângela Castro

Veja que o governo da Prefeita Ângela Castro, Trabalho com seriedade.

Polícia Militar de Camacã apreende Armas e drogas em Santa Luzia:cinco pessoas são presas

Os envolvidos foram transferidos para Ilhéus


Na Sexta-feira (27), em operação desencadeada no município de Santa Luzia, sob o Comando do Tenente Emerson, foram presos Rodrigo Santos Carvalho, vulgo “Véi” e Fábio Barbosa de Jesus, vulgo “Bagre”, de 32 anos de idade. Com os acusados os PMs encontraram diversas trouxinhas de crack e maconha. Na mesma operação, também foi apreendido o menor de iniciais K.S.S, de 15 anos, portando um revólver, calibre 38, e também estava portando certa quantidade de drogas, e uma balança de precisão. Segundo informou o Major Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente, as prisões dos conduzidos se decorreram em razão de denúncias dando conta que os elementos estavam atuando fortemente com o esquema de tráfico de drogas no município de Santa Luzia. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ilhéus, onde foram apresentados à autoridade policial.
Fonte:otempojornalismo

Com sintomas de embriagues, motorista causa sério acidente

EUNÁPOLIS - Cinco amigos, que voltavam de um dia de lazer no Rio do Peixe, zona rural de Eunápolis, se envolveram em grave acidente. O carro em que eles estavam tombou na Estrada da Colônia, a quatro quilômetros do centro da cidade.

Os ocupantes - dois homens e três mulheres, ainda com trajes de banho, foram arremessados e ficaram caídos no meio da rodagem, alguns com ferimentos graves.

Segundo o policial militar Arles Lima, o motorista do veículo, Cleidson Costa de Souza, 28 anos, não tem carteira de habilitação a apresentava sintomas de embriaguês alcoólica.

'Testemunhas contaram que ele estava em alta velocidade, tentava ultrapassar outro automóvel, mas perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e tombou', completou o sargento Pereira.

Motorista fala ao celular normalmente e depois, com receio de ser preso, dizia que 'estava desmaiando'
Com ferimento no rosto, o condutor ficou encostado a um barranco e, para não ser preso em flagrante por crime de trânsito, teria até simulado que passava mal. 'Gente, pelo amor de Deus, estou desmaiando', pediu ajuda.

O resgate mais demorado foi o de Viviane dos Santos Damascena, 27 anos. Com suspeita de fraturas em braço e perna, ela reclamava de muitas dores.

Os demais feridos foram Eliúde dos Santos Damascena, 29 anos, Eunildes Souza dos Santos, 36 e Maria Aparecida Souza Rocha, 25. Todos são moradores de Eunápolis.
Fotos: Jairo Franco/RADAR64
Feridos são atendidos no meio da estrada por duas equipes do  Samu
O motorista, logo que recebeu alta do Hospital Regional, foi levado para fazer o teste de bafômetro, mas os equipamentos apresentaram problema.

Depois, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, mas o delegado de plantão ainda não informou os procedimentos que serão adotados. O hospital não divulgou até o momento o estado de saúde dos feridos.

Micareta de Arataca 2012


29 de abr. de 2012

MENOR DE 15 ANOS MATA COLEGA COM 14 FACADAS ARRANCA A CABEÇA E PENDURA EM UMA ESTACA

 Um crime bárbaro assustou a pequena localidade de Murici, a 15 km de Maceio. O jovem, José Roberto da Silva, 22 anos, foi assassinado com 14 facadas e teve a cabeça arrancada com facão e pendurada em uma estaca, crime cometido por um menor de 15 anos.
 A repercussão do crime levou a Polícia iniciar rapidamente as investigações. Não durou muito para que os matadores fossem presos. Luiz Paulo dos Santos, o “Lula” 23; Josuel Luiz dos Santos Pinheiro, 21, o “Delis”; Edvan Santos da Silva, “Vanzinho”; um homem conhecido pelo apelido de “Bob” e dois menores: F.J.S. e E.M.S.S.S., 15, os articuladores de todo o trama homicida, foram levados para a Delegacia de Murici, onde ainda tentaram negar participação na barbárie, mas com relatos de testemunhas, terminaram por assumir o que fizeram.
 Ouvidos pelo delegado Odenburgo Paranhos, que estava de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares, a narrativa mais chocante foi a de E.M.S.S., que mostrou frieza em seu depoimento, surpreendendo o delegado com 34 anos de polícia.
“Matei porque ele queria beber a cachaça da gente”, justificou o criminoso.
 Perguntado como ele havia tramado e assassinado a vítima, o menor continuou com sua frieza.

“A gente tava bebendo na calçada do Fábio, quando ele (a vítima) chegou querendo beber. Ele já tava bêbado e eu não dei a bebida. Eu neguei, foi quando ele partiu para bater em mim e eu pulei. Ele chegou derrubou a nossa bebida e saiu correndo... ai a gente correu atrás e pegou ele. Peguei um ferro e joguei nas costas dele e ele caiu, ai joguei uma pedra grande e eu fiquei doido”.



“Um dos meninos segurou ele e colocou a cabeça dele na pedra e eu com a faca comecei a cortar. Enquanto eles me ajudavam, segurando o cara, mas ai um osso bateu na faca e eu terminei o serviço com uma pedra”.

Ele está melhorando', diz mulher de Pedro para fãs em hospital

Thaís Gebelein esteve no saguão do Hospital Sírio Libanês e abraçou fãs. 
Leonardo também visitou o filho, que segue em coma induzido na UTI.

A mulher de Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, deixou por volta das 21h deste sábado (28) o Hospital Sírio-Libanês. Ela conversou apenas com fãs que aguardavam no local e agradeceu o apoio. "Ele está melhorando", disse, antes de sair sem falar com jornalistas.
A mulher de Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, deixa o hospital Sírio-Libanês (Foto: Letícia Macedo/G1)A mulher de Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, deixa
o hospital Sírio-Libanês (Foto: Letícia Macedo/G1)

A fã Maria Isabel de Lima, de 23 anos, afirmou que, na breve conversa com Thaís, puderam passar rápidas mensagens de esperança e força. "Ela disse que ele está melhorando e que vai sair dessa. Thais pediu para que a gente continue orando", contou a fã.

Thaís abraçou várias admiradoras de Pedro que aguardavam no saguão. Ficou apenas alguns minutos no setor e voltou para a parte interna do Sírio. Abordada pela reportagem, ela disse que não iria conversar com os jornalistas. 

27 de abr. de 2012

Vice prefeito de Ibirapitanga atropela e foge

O acidente que ocorreu hoje próximo ao  posto do Jacu, na Br 330, que liga Ipiau a Barra do Rocha, e que deixou o motociclista Carlos Eduardo, 32, em estado grave de saúde, testemunhas contaram que o  condutor do veículo Uno, o Sr. Junilson Batista Gomes, 53, é o atual vice-prefeito do município de Ibirapitanga. Notícia que foi confirmada horas depois. De acordo com informações, o condutor do veículo fugiu após o acidente e se apresentou momentos depois seguindo a orientação do prefeito Gude.   
Vice-prefeito de Ibirapitanga.

 O vice-prefeito foi liberado e se apresentará na próxima quarta-feira  para prestar depoimento. A vítima do acidente foi encaminhada pelo SAMU ao HGI. A família do vice-prefeito informou à nossa redação que ele está muito abalado com acidente.
(Giro em Ipiaú)

Tolerância com desmandos em S. Luzia é motivo de surpresa


Causou grande repercussão a matéria publicada no passado sobre os desmandos que vêm ocorrendo na prefeitura de Santa Luzia, durante os dois mandatos do prefeito Ismar Santana.
A matéria foi produzida a partir de informações colhidas pelo advogado Wallace Sertório em relatórios da Procuradoria da República, Tribunal Regional Federal da 1ª Região (Brasília) e Controladoria Geral da União, entre outras instâncias de Justiça.
Não só em Santa Luzia, mas onde quer que o assunto seja discutido, o entendimento é de que é difícil se conceber tanta tolerância dos órgãos competentes com tamanha série de desmandos praticados repetidamente durante tanto tempo numa prefeitura.

Missa campal comemora 512 anos de celebração da Primeira Missa

Foto: Divulgação/Prefeitura Santa Cruz Cabrália
Missa campal aconteceu na Praça do Cruzeiro, em Coroa Vermelha

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Milhares de fiéis participaram nesta quinta-feira, dia 26 de abril, das comemorações em homenagem aos 512 anos de celebração da Primeira Missa no Brasil.

O evento realizado em parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália e a Diocese de Eunápolis aconteceu na Praça do Cruzeiro, em Coroa Vermelha, no mesmo local onde o Frei Henrique de Coimbra deu início à evangelização na terra recém-descoberta no ano de 1500.

A programação oficial incluiu antes da celebração a apresentação das fanfarras municipais Fanmuscc (Fanfarra Musical de Santa Cruz Cabrália) e Fanjuc (Fanfarra Juventude Unida de Santa Cruz Cabrália), além da encenação da Réplica da Primeira Missa, com o grupo de teatro “Filhos de Cabrália”.

O prefeito Jorge Pontes, a primeira-dama e secretária Janete Pontes e o secretariado municipal receberam o público que mais uma vez compareceu em massa para prestigiar este importante momento histórico que marca o início da fé cristã em solo brasileiro.

Antecedendo a entrada dos párocos, dezenas de índios da tribo Pataxó de Coroa Vermelha fizeram uma manifestação em protesto à situação indígena no Brasil, especificamente à questão das terras na região de Pau Brasil, extremo-sul da Bahia.

Os índios envolveram o cruzeiro de Coroa Vermelha com uma faixa preta, simbolizando o luto pelas mortes na luta pela terra. “Quando os portugueses chegaram, esta terra já era nossa. Hoje os índios ocupam apenas 12 por cento do território nacional. Viemos aqui pedir à igreja católica que interfira nas questões da demarcação de terras indígenas”, declarou o índio Jaguatiri, que falou em nome dos índios Pataxó.

Quando a missa presidida pelo vigário geral Padre Adelício e pelo Frei João teve início, a emoção tomou conta dos fiéis, que receberam mensagens de fé e amor a Deus e ao próximo. Durante a celebração, os alunos do IASA (Instituto Amigos de Santo André) fizeram uma belíssima apresentação musical, encantando os presentes.

Camagaia em São João do Panelinha Reabre com nova direção neste Sábado 28/04


Casa de shows Camagaia reabre com nova direção,  e neste Sábado às 22:30 tem show com Jabinho & Banda, logo em seguida Zeca e Junior abrilhantaram a noite, entrada gratuita.
Muita Cervejas e muita gente bonita,  se você não for só você não vai! 

Leonardo defende transferência de filho para São Paulo

Leonardo defende transferência de filho para São Paulo - 1 (© Arquivo Famosidades)
SÃO PAULO - Apesar de algumas críticas sobre a transferência de Pedro Leonardo de Goiânia para São Paulo, Leonardo defendeu a estrategia da família. O cantor esteve no fim da noite de quinta-feira (26) no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.
"Claro que fique apreensivo com a viagem. São três horas e requer toda uma logística. Mas estamos vencendo mais uma etapa. A gente sabe da competência dos médicos do Sírio-Libanês", disse.
Para evitar polêmica, Leonardo defendeu a equipe médica de Goiânia, que atendeu o filho desde o acidente na última sexta-feira (20). 
"Gostaria de deixar bem frisado que a equipe de Goiânia foi muito importante. Como eu disse, foi por etapa. Se não fosse por ele, Pedro nem estaria mais com a gente", afirmou.
O cantor está bem confiante na evolução de Pedro. "A expectativa é a melhor possível. A gente sabe da força dele e ele está lutando muito. Já deu para sentir que a cara dele é outra", contou.

O drama que Leonardo está vivenciando o fez lembrar da morte do irmão Leandro, em 1998.
"Eu tenho certeza que, de onde ele estiver, o Leandro tem mais força que a gente para ajudar o Pedro a sair dessa. Infelizmente a fita está todinha na minha cabeça novamente, daquilo que eu passei há exatamente 14 anos, desde a informação da doença do meu irmão. E coincidentemente, o Pedrinho capotou o carro bem no dia em que o meu irmão ficou sabendo que estava doente."

Conferência discute iniciativas para pessoas com deficiência em Camacã

A II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Munícipio de Camacã deixou o público satisfeito com a iniciativa da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMPEDE). O evento, que aconteceu na última quarta-feira (25), no auditório do Colégio Municipal Luciano Santana, teve como tema “Um olhar através da convenção da ONU sobre os direitos da pessoa com deficiência: novas perspectivas e desafios”.
Durante o turno da manhã, três palestras foram ministradas por ativistas de diferentes instituições: Ângela Góes, historiadora, pós-graduada em Direito Público e Direito Penal, e ativista do Movimento das Pessoas com Deficiência de Itabuna; a psicóloga Kelly Goes, pós-graduada em Saúde Mental e membro do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Itabuna; por último, Evangel Vale, representante do Conselho Naional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CONAD).
O aspecto mais relevantes levantado pelos palestrantes foi a necessidade de mudança do olhar da população para com o deficiente, tantas vezes vistos como vítimas ou coitados na sociedade atual, ainda bastante discriminatória e onde os direitos destas pessoas ainda não são atendidos como deveriam. A luta destes ativistas é pela equidade de oportunidades e a garantia dos direitos fundamentais de trabalho, saúde, justiça, proteção social, educação e cultura para os deficientes.

Iniciativas em Camacã

Camacã ainda tem fortes desafios a enfrentar em relação às políticas públicas voltadas para as pessoas com deficiência, mas alguns avanços também ja foram conquistados. A começar pela realização da conferência que, no discurso da vereadora Maria Helena Guimarães, “a iniciativa mostra que Camacã está saindo na frente de muitos munícipios que ainda não estão atentos aos direitos das pessoas com deficiência”, afirma.
Também já foi criado na cidade o COMPEDE, que discute, estabelece diretrizes e fiscaliza ações voltadas para este público. Segundo a presidente do conselho, Fabiani Stolze, um passo largo está sendo dado neste momento em Camacã, onde será autorizado, dentro de poucos meses, o passe-livre no transporte público municipal para as pessoas com deficiência cadastradas no CRAS.
Na área educacional também houveram alguns avanços. Já existem salas de aula onde crianças com deficiência estudam junto com os demais alunos, numa perspectiva de promoção da inclusão social. Além disso, dois intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) trabalham com a linguagem dos gestos nos colégios Luciano Santana e Polivalente, com o objetivo de favorecer o ensino de pessoas com deficiência auditiva. Um grupo de professores também estão em fase de conclusão de um curso de LIBRAS oferecido no município.
A dona de casa Marlene Pereira, cujo filho apresenta lesão no cérebro e precisa de assistência fisioterapêutica e medicamentosa, esteve presente na conferência. Ela declarou que “não tenho o que reclamar da Saúde do municipio”. O paciente é levado todo mês para o hospital Sarah de Salvador, referência em reabilitação no país. Além disso, a farmácia da prefeitura concede os medicamentos que ele precisa tomar todos os dias.
A II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência foi uma oportunidade importante para a discussão do que já está sendo feito no municipio e para a orientação de novas diretrizes estabelecidas pelos grupos temáticos que foram formados no turno da tarde.

Ascom - Prefeitura Municipal de Camacã

STF julgará em maio invasão de índios a fazendas no Sul da Bahia

Foto: Oziel Aragão/Agora na Rede
Ao menos 60 áreas foram ocupadas por indígenas no sul do estado

BRASÍLIA - A nova presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai), Marta Maria do Amaral, informou nesta quinta-feira (26) que o Supremo Tribunal Federal (STF) vai julgar em 9 de maio a disputa de terras entre indígenas e agricultores na região Sul da Bahia.

Ela, que tomou posse nesta tarde e assume o lugar de Márcio Meira, afirmou "não ter conhecimento total sobre o assunto", mas disse que a Funai trabalha em conjunto com a Polícia Federal e o governo baiano para garantir segurança nas fazendas. A nomeação de Marta foi publicada no Diário Oficial da União na última segunda-feira (23).

“Temos tentado garantir a manutenção de uma situação pacífica no local até que o Supremo julgue o procedimento da área. A decisão será tomada em 9 de maio. Estamos tentando garantir o apaziguamento dos ânimos naquela região, uma área que os Pataxó ocupam desde a década de 1920”, disse Marta.

Segundo levantamento feito pela Funai, há cerca de 60 fazendas ocupadas pelos povos indígenas nos municípios de Pau Brasil, Camacan e Itajú do Colônia. Os conflitos em Pau Brasil são considerados “frequentes” pela fundação e neste mês foram recomeçados.

As ocupações indígenas iniciaram em janeiro deste ano, porém o conflito persiste na região há mais de 30 anos. Segundo lideranças, durante as últimas décadas, 393 propriedades foram empossadas pelos índios em todo o estado, que abrigam agora 4 mil pessoas residentes.

Em Eunápolis Duas tentativas de homicídio nesta quinta-feira

Vítimas foram atendidas no Hospital Regional de Eunápolis

EUNÁPOLIS - Duas pessoas, com ferimentos de arma de fogo, deram entrada na emergência do Hospital Regional de Eunápolis nesta quinta-feira (26).

A primeira vítima foi Walace Gomes dos Santos, 29 anos. Ele foi atingido no braço em uma tentativa de assalto por volta das 17h40 na Avenida Dumont, perto da Só Sal, centro da cidade.

O outro baleado foi Jorge Rodrigues de Oliveira, 20 anos, ferido de raspão no pescoço. O crime aconteceu por volta das 20h30  na Rua Tucano, bairro Alecrim II, zona norte.

Os dois casos estão sendo investigados, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A polícia divulgou apenas que na tentativa de assalto, a arma do bandido teria disparado e atingido o braço de  Walace.

CAMINHONEIRO ENCONTRADO MORTO AO LADO DO CAMINHÃO EM ITABUNA BAHIA


Foi encontrado morto, nesta madrugada de Sexta Feira, as margens da BR 101, na entrada do bairro Santa Clara, em  Itabuna, o caminhoneiro, Igor Silva Alves, 42 anos. Segundo informações de colegas, que estavam em outro caminhão, a vítima vinha de Salvador com destino ao Espírito Santo. A delegada, Maria das Graças Valadares, plantonista da noite, realizou o levantamento cadavérico. Provavelmente a vítima teria sofrido um  infarto, mais só a necropsia poderá revelar as causas da morte.
Fonte: vermelhinho

Exclusivo entrevista com ex vereador Betão

O ex-vereador disse ser mentiroso e cara de pau quando exerceu seu mandato
Obs: entrevista feita pelo repórter Agnaldo Santos. O  Ex-vereador Carlos Alberto dos Santos, O Betão, 58 anos, dono de uma legislatura de 2004 a 2008, pelo Município de Camacã, abriu o verbo em entrevista exclusiva á nossa reportagem. Na sua narrativa o ex-parlamentar disse que a Câmara de vereadores Camacaense é uma casa de desonestos. falou de política, desonestidade, decepções e classifica a casa legislativa, como um verdadeiro ninho de ratos, não livrando a si próprio e, com o cajado da língua, imputou  culpabilidade, atirando para todos os lados, inclusive  detonou seu próprio mandato, assumindo ter se tornado um verdadeiro mentiroso e cara de pau. Veja a integra da entrevista: T. JBetão, você disse que tem algumas coisas da politica camacaense que gostaria de trazer a público, chegou o momento de nos revelar? Betão. Eu não me sinto desiludido como você me perguntou anteriormente, mas em virtude do que passei na câmara de vereadores de Camacã, quando exerci o meu mandato, me sinto um herói por ter cumprido meu pleito.T.J .O que foi que você viveu quando foi vereador?  Betão, Eu me misturei com os ratos e tive que também roer, entende? da forma como foi o trabalho, rachei com a minha prefeita eleita, Débora Borges, achei na época que ela deixou a desejar, me afastei dela, mas não aconselho nem um outro colega fazer o que eu fiz, que foi romper com a prefeita eleita. Esse foi o maior pecado que cometi.T.J. Quando você diz, que quem se junta com ratos tem que roer, o que é exatamente você está querendo dizer? Betão. Quero dizer que o sistema é bruto, lá só vai quem tem café no bule, e só fica lá, quem quer se misturou com os ratos.T.J. gostaria que você fosse mais claro com relação a isso. Betão.ratos meu caro, somos nós mesmos, eu dei um discurso um dia lá na Câmara, que eu mesmo me chamei de "cara de pau", não sei se você se recorda, o que nós estávamos precisando ali naquele momento, era de muito óleo de peroba. Nesta ocasião Larchet, me perguntou você está me chamando de cara de pau? eu respondi pra ele, nós todos.T.J. Qual era a pauta do discurso? O sentido do discurso era se livrar da população que estava coberta de razão, quando nos cobrava e nós não tínhamos solução. T.J. Vejo que você nos fala por parábolas e ainda não conseguiu ser explícito nas suas palavras, quando você faz algumas conotações, podes ser mais objetivo por favor? Betão. Eu tenho que ter muito cuidado, se eu não tiver cuidado com o que falo, quando trata-se de politica, ou você fere ou é ferido. T.J. Você se sente desiludido na politica? Betão. Em parte sim, porque não foi o que eu esperava, o objetivo que eu almejava não consegui, as promessas não só de Betão, mas as promessas dos políticos mais fortes, me fizeram prometer também, não cumpriram comigo e eu falhei com o povo. T.J. O que você queria conquistar que não conseguiu, como disse?  Betão Eu queria almejar no minimo o que prometi, e eu prometi que daria alguma coisa para a população carente dos meus três morros, que eu tenho aqui em São João do Panelinha e eu não consegui nem areia, nem bloco, sexta básica, não consegui nada e, quando falei que quem se junta com ratos, tem de roer, é que quando consegui alguma coisa, já tinha me entregado a banda podre. T.J. Quando você diz que na politica o sistema é bruto, o que quer dizer? Betão Eu quero dizer, mas não posso e me sinto incapaz de dizer isso. Tem coisas que é melhor ficar calado do que falar, quando o sujeito fala a verdade dói, sabe porque? porque aonde não existe lei é perigoso estar com a razão. T.J. Porque você não tentou se reeleger na eleição seguinte em 2008? Betão. Eu não partir para a reeleição porque ainda estava com a ferida descascada em relação ao que terminei de lhe falar, por causa das condições e a mistura com os ratos, o sistema, tudo isso me faz pensar, estou pensando em sair candidato agora, mas estou rezando muito para não me candidatar. Eu estou da seguinte maneira, em vez de pedir a Deus para ajudar me eleger, estou pedindo para ele me dar forças para desistir.T.J. Fora da politica, você está fazendo o que? Betão. Eu estou no meu comércio, tenho um açougue, tenho minha residencia e para não ficar parado, trabalho com uns moveis velhos, mas nunca me senti tão bem como me sinto agora e, longe dos ratos como lhe falei. Ai de quem estiver lá dentro e querer ser sério demais, porque vai se sentir completamente sozinho. Se a pessoa não for corrupta, ela se torna uma, porque vai estar envolvida com donos de mandatos, com a força, empresários, lati fundiários, devo tomar cuidado porque  você pode me fazer dizer os nomes deles. Quando alguém se elege ela é uma pessoa honesta, mas a partir de certo tempo se transforma e passa ser desonesta e se torna um mentirosa. Um bom politico, ou é um bom mentiroso, ou ele não vai chegar a lugar algum, em todos os sentidos. "Se não for um mentiroso ele vira um zero a esquerda". Teve época que eu andei armado no plenário da Câmara, por uns quatro meses, porque a perturbação foi demais e o conselho que tive dos grandes foi o seguinte: Se una a eles, se não será pior para você, e eu tive que me unir. T.J. Você se considerou um mentiroso e corrupto quando lá estava?  Betãosuflagrar seu voto na urna, gritando seu nome, aquilo não era para mim e outros que tem o mesmo pensamento. T.J. Qual sua maior decepção na politica?. Betão. As promessas, isso foi que mais acarretou a minha insatisfação. T.J. O que você não faria novamente se eleito fosse eleito novamente? Betão. Brigar com uma prefeita ou prefeito eleito, isso eu não faria e nem farei se um dia eu novamente chegar lá. Foi a pior revolta, em vez de ficar bem com a minha briga, me dei bem, e o povo se deu mal, porque eu não consegui mais nada para o povo, porque na verdade o povo vive uma politica do toma lá da cá, do contrário não tem politica. T.J. há informações que você ficou inelegível, você confirma? Betão. Nunca, eu tive no fórum está semana, constatando e a minha condição e ela está completamente legal, não há nada de inelegível. Eu não perdi o mandato, venci os quatro anos. Na medida em que me misturei com eles, fiquei me dando bem, eu só era ruim quando queria ser o bom da boca, o Dom Ruan, o honesto, aí sim, eu me dava muito mal e não conseguia nada mesmo.T.J. qual sua maior decepção na politica de Camacã? Betão. Eu não  tive decepção, na verdade quando veio a decepção eu me afastei, mas o meu maior sentimento foi brigar com a minha família, tive que romper com a minha família inteira para poder ganhar a política e só assim tive o apoio da oposição. T.J. Você é candidato a vereador pelo distrito de São João do Panelinha? Betão. Apesar de tudo eu tenho pretensões. T.J. E o povo continua do seu lado? Betão. Eu não diria que o povo está ao meu lado, mas tenho uma boa parte da comunidade, que continua andando na mesma estrada que eu ando, se o povo não estiver do meu lado, eu vou estar com o povo, vou estar ligado com ele 24 horas, esta é a minha resposta.

Após ficar careca, panicat Babi diz que está recebendo vários convites inéditos

Babi Rossi, 21, virou centro das atenções da TV aberta no último domingo, quando aceitou um desafio do "Pânico na Band" e deixou que raspassem seu cabelo ao vivo. Suas lágrimas durante o corte geraram duas reações distintas, observáveis na interent: os que acharam que Babi foi "humilhada" e os que viram na brincadeira um puro interesse midiático.
Arte UOL
Nesta entrevista exclusiva ao Programa Ooops!, Babi responde aos detratores, afirma que faria tudo de novo ("por amor à profissão, por amor ao que eu faço") e diz que adorou o novo visual em todos os sentidos. "Eu inclusive estou recebendo vários convites (profissionais) inéditos por causa do meu (não) cabelo", afirma. Sobre a reação nas ruas, ela diz que está adorando. "As pessoas querem beijar minha careca", declara.

26 de abr. de 2012

ITABUNA GANHA MAIS TRÊS VEREADORES HOJE

 Com o afastamento dos vereadores Wenceslau Junior, Solon Pinheiro e Raimundo Pólvora, assumem por 90 dias, os suplentes Rosivaldo Pinheiro, no lugar de Wensceslau ; Piçarra no lugar de Solon Pinheiro e Cesar Brandão, no lugar de Raimundo Pólvora. O suplente Piçarra, ode ainda enfrentar uma disputa judicial, já que a nova lei eleitoral diz que a vaga pertence a cada partido e Piçarra que era do PPS, foi para o Democrata.

Em julgamento de cotas, índio guarani é expulso do plenário do STF

O índio guarani Araju Sepeti, após interromper por mais de uma vez o voto do ministro Luis Fux, foi expulso na tarde desta quinta-feira do plenário do Supremo Tribunal Federal. Hoje é o segundo dia do julgamento sobre a política de reserva de cotas raciais nas universidades brasileiras.

Enquanto ministro Fux elogiava a política de cotas para negros, Sepeti, que estava sentado no auditório, passou a gritar, pedindo que os indígenas também fossem citados nas falas dos ministros.

Ele foi advertido pelo presidente do tribunal, ministro Ayres Britto, mas continuou a falar alto e interromper a fala de Fux. Britto, então, mandou aos seguranças que retirassem Sepeti, que estava acompanhado de sua mulher e duas filhas, uma delas ainda bebê.
Sepetii resistiu e foi arrastado para fora do tribunal, gritando que seu braço estava sendo machucado. Sua filha e sua mulher também gritavam e chamavam os seguranças de "racistas" e "cavalos". "É assim que tratam o índio no Brasil", afirmou Sepeti.
"A democracia tem seus momentos que ultrapassam a dose", afirmou o ministro Fux após a expulsão de Sepeti.
"Vocês violam os direitos de todos e não respeitam a Constituição. O Brasil é composto de três raças: raça indígena, raça branca e raça negra. E esses safados [seguranças] não respeitam", afirmou Sepetii.
O julgamento do Supremo, que começou ontem, é sobre o processo ajuizado pelo DEM (Partido dos Democratas) contra as cotas implantadas na UnB (Universidade de Brasília), que reserva 20% das vagas para negros e pardos. Outro processo relacionado a esse, que questiona o ProUni e suas cotas para indígenas, deve ser julgado em breve.

BAHIA AGORA TEM TRANSPORTE GRATUITO PARA O DEFICIENTE


O governador da Bahia, Jaques Wagner, sancionou na manhã desta quinta-feira (26) a lei que assegura a gratuidade de transporte intermunicipal para pessoas com deficiências em todo o Estado. Os beneficiados pela medida, aqueles com renda per capita familiar de até um salário mínimo e laudo médico expedido por profissionais do sistema único de saúde, terão passe livre nos modais rodoviário, ferroviário, aquaviário e metroviário.

A lei também garante gratuidade para acompanhantes de deficientes que necessitem de ajuda para se locomover. Nos ônibus intermunicipais, duas vagas terão que ser reservadas para o passe livre.

*Informações e foto do NE10.

Chael Sonnen provoca e ironiza Anderson Silva em coletiva sobre o duelo entre eles - GE SP

Assista o Vídeo

'Homem grávido' diz ter apanhado da ex-mulher nas partes íntimas, diz site

Site 'TMZ' disse ter conseguido documentos judiciais de divórcio.
Thomas Beatie diz ter apanhado mais de uma vez de ex-mulher.

Do G1, em São Paulo
Thomas mudou sexo, mas mantém os órgãos sexuais femininos. (Foto: Reprodução)Thomas mudou de sexo, mas mantém os
órgãos sexuais femininos. (Foto: Reprodução)
Thomas Beatie, o transsexual conhecido como 'homem grávido' por ter gerado três filhos, disse ter apanhado nas partes íntimas pela ex-mulher em discussões na frente das crianças, informou nesta quinta-feira (26) o site 'TMZ' - que afirma ter conseguido documentos do processo de separação. A separação dos dois foi anunciada na mídia americana na semana passada.
De acordo com a reportagem, Thomas diz que a ex é alcoólatra e 'violenta' e que ele foi atacado fisicamente em diversas ocasiões. Ele já teria preenchido os papeis para pedir o divórcio de Nancy Beatie, com quem esteve casado por nove anos. Segundo o 'TMZ', nancy teria negado as acusações e dito que Thomas que abusava dela física e emocionalmente.
Thomas mudou de sexo aos 24 anos e é legalmente homem. Mas mantém os órgãos sexuais femininos. Quando era mulher, se chamava Tracy Lagondino.
Sua ex-mulher Nancy fez uma histerectomia e não pode ser mãe. O primeiro filho foi concebido por inseminação artificial, com esperma de um doador. Depois, ele teve outros dois filhos, Jensen e Austin Beatie.
Em abril de 2008, em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Thomas disse que, para ele, "a necessidade de ter um filho não é um sentimento masculino ou feminino, mas humano". "Sou uma pessoa e tenho direito de ter um filho biológico", disse ele na época.
Thomas Beatie (à direita) com a mulher Nancy e a filha Susan. (Foto: Hermann J. Knippertz/AP)Thomas Beatie (à direita) com a mulher Nancy e a filha Susan. (Foto: Hermann J. Knippertz/AP)
Thomas Beatie, durante exames em abril de 2008. (Foto: Reprodução/The Oprah Winfrey Show)Thomas Beatie, durante exames em abril de 2008. (Foto: Reprodução/The Oprah Winfrey Show)
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019