30 de jun. de 2012

Unidade de Saúde Jaquisson de Deus já está reformada

A série de inaugurações e entregas de obras em Camacã não param de acontecer. Depois da entrega, no último dia 22, das Unidades de Saúde da Família Mãe Anália, em Jacarecí, e Euvaldo Maia, em Camacã, nesta quinta-feira (28) foi a vez do posto Jaquisson de Deus, no distrito de São João do Panelinha.
Estas são três, do total das sete Unidades que estão sendo reformadas no município desde março. Todos os postos que já foram reinaugurados tiveram os telhados completamente trocados, as paredes azulejadas, toda a estrutura pintada e a aquisição de armários novos. Além disso, o Jaquisson de Deus recebeu também novos equipamentos de odontologia para melhor atender os seus pacientes.
Durante o discurso da Secretária de Saúde, Aldecy Bezerra, no ato de entrega, ela declarou que “ao solicitar a reforma das Unidades, a prefeita Ângela Castro insistiu que se fosse fazer a recuperação dos postos da sede teria que contemplar também os distritos”. A afirmação da secretária mostra a preocupação da Prefeitura de Camacã com a melhora dos serviços de saúde na integridade do município.
A secretária falou também que muitas conquistas ainda precisam ser alcançadas no âmbito da saúde em Camacã, mas, por etapas, estes serviços estão sendo aperfeiçoados. Foi o caso da inauguração, também nesta quinta-feira (28), do Centro de Referência e Vigilância à Saúde, que passa a reunir os serviços de Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Ginecologia, Hanseníase, Tuberculose e Ultrassonografia em uma só estrutura.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019