26 de mar. de 2012

Presos fogem da cadeia pública de Camacã

 

Doze presos ganharam as ruas detentos na madrugada deste domingo (25), da delegacia pública do Município de Camacan. Entre todos os fugitivos as autoridades policiais conseguiram recapturar apenas quatro dos encarcerados. Três deles foram pegos por agentes civis, em seguida logo depois que saíram da unidade prisional, um foi encontrado na manhã deste domingo ainda nas proximidades docomplexopolicial. 
Agora, oito continuam desaparecidos. Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil continuam as buscas em regiões próximas, como distritos e fazendas. A polícia de cidades vizinhas, como Pau Brasil, Arataca, Santa Luzia, já foram avisadas sobre a fuga.
De acordo com um agente da delegacia, os presos serraram duas celas e quebraram o cadeado de uma terceira, foram para o pátio, de banho de sol, e abriram, com um macaco de carro, as vigas que ficam no muro da área. 
A delegacia, que tem capacidade para 16 presos, contava com 34 antes da fuga. Os detentos que continuam foragidos foram presos, em sua maioria, por tráfico de drogas. Os nomes deles ainda não foram divulgados pela polícia. 
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019