12 de mar. de 2012

Músico baleado em assalto na BA é transferido para casa

Após quase oito meses de internação, o músico Paulo César Perrone, 33 anos, foi levado para casa, onde continuará o tratamento, nesta segunda-feira (12), informou a assessoria do Hospital das Clínicas, em Salvador. O baterista da banda de forró Estakazero recebeu alta da UTI da unidade de saúde no dia 19 de fevereiro e estava na enfermaria aguardando liberação para ir para casa.

De acordo com a assessoria do Hospital das Clínicas, o último relatório médico do músico aponta que ele tem quadro clínico estável, restrito ao leito, em progressão da recuperação neurológica. Ainda segundo o boletim médico, Perrone não vem apresentando febre e continua em uso de medicamentos.

O músico tenta se recuperar de graves lesões neurológicas provocadas por um tiro que levou na cabeça durante uma 'saidinha bancária' no bairro do Caminho das Árvores, no dia 19 de julho de 2011. Perrone foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado até a transferência para o Hospital das Clínicas. A polícia investiga o crime.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019