21 de mar. de 2012

Mais de 30 caça-níqueis foram incinerados em Camacã Bahia

Todas as máquinas foram incineradas

Por determinação da Justiça da comarca de Camacan, a polícia Civil ateou fogo em mais de 30 caça-níqueis na tarde desta  terça-feira (20), por volta das 12:30.
Os equipamentos são frutos de apreensões feitas pelas autoridades civis, militares e PRF ás margens da BR-101 e em São João do Panelinha, no decurso deste ano em vários estabelecimentos comerciais, do Município de Camacan, principalmente em bares, e outros estabelecimentos comerciais.
Os equipamentos estavam depositados a pouco mais de 1 ano, na sala de audiências do fórum local ocupando espaço inutilmente. Os aparelhos foram levados sob escolta policial do Fórum Desembargador Antonio Carlos Souto, em uma caçamba da prefeitura e incinerados na presença das autoridades em um lixão na rodovia 027, com sentido a Pau Brasil, a 500 metros do centro de Camacan. As próprias autoridades se encarregaram de atear fogo em todos os equipamentos.
Estas máquinas eram utilizadas por crianças e adultos que na esperança de ganhar algum dinheiro, perdiam todo o seu dinheiro, configurando crime a economia popular da cidade, além de aliciar inúmeros menores.

Fonte:Otempojornalismo
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019