7 de mar. de 2012

Funcionários de posto presos por desvio de combustível

Foto: RADAR64 
Segundo direção do posto, prejuízo com a fraude está estimado em R$ 25 mil

EUNÁPOLIS - Suspeitos de lesar o posto de combustível onde trabalhavam, três pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (07), por agentes da Polícia Civil de Eunápolis. Outros três funcionários da empresa, também suspeitos de envolvimento na fraude, estão foragidos.

Os frentistas José Raimundo Machado Nascimento, 32 anos, e Rafael Pereira da Silva, 25, além do vigilante José Maria de Souza, 47, são acusados de adulterar as bombas.

Segundo o delegado da Furtos e Roubos, Cícero Daniel Feitosa, veículos dos próprios funcionários e de terceiros recebiam o combustível, mas a venda não era contabilizada.

A direção do posto, desconfiando do prejuízo, passou a monitorar as câmeras do circuito de segurança e descobriu que o furto ocorria sempre de madrugada.

Nesta quarta, os investigadores ficaram de campana e prenderam os funcionários em flagrante. Na operação foram aprendidos um Pálio e um Strada que estavam sendo abastecidos. A picape Strada pertencia a um dos detidos.

O delegado acrescenta que os foragidos já foram identificados e qualificados e também responderão por furto qualificado. O vigilante falou ao RADAR64 que não tinha conhecimento do crime. José Raimundo e Rafael não quiseram gravar entrevista.

A direção do Posto Verão, que fica na BR-367, informou que a fraude vinha acontecendo há quatro meses e que o prejuízo estimado é de R$ 25 mil.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019