29 de mar. de 2012

Estudantes fazem protesto e pedem fim de greve dos professores do DF

Estudantes de escolas públicas do Distrito Federal fazem protesto na Praça do Relógio, em Taguatinga, na manhã desta quarta-feira (28) e pedem que o governo negocie com professores para que chegue ao fim a paralisação da categoria. "Queremos, com esse pro (Foto: Maiara Dornelles/G1)Estudantes de escolas públicas do Distrito Federal fizeram protesto em Taguatinga na manhã desta quarta-feira (28) e pediram que o governo negocie com professores para que chegue ao fim a paralisação da categoria. "Queremos, com esse protesto, que o governador Agnelo tome alguma atitude para encerrar a greve", afirmou o estudante Ronan Araújo, de 15 anos. Os professores estão em greve desde o dia 12 de março. (Foto: Maiara Dornelles/G1)
o protesto, os estudantes também reivindicam a melhoria na qualidade do ensino público e na infraestrutura das escolas. “O governo disse que iria reformar as escolas, mas só pintaram as paredes”, falou o estudante Gabriel Borba, de 15 anos.  (Foto: Maiara Dornelles/G1)No protesto, os estudantes também reivindicaram a melhoria na qualidade do ensino público e na infraestrutura das escolas. “O governo disse que iria reformar as escolas, mas só pintaram as paredes”, falou o estudante Gabriel Borba, de 15 anos. (Foto: Maiara Dornelles/G1)
Os estudantes saíram em passeata pelas ruas de Taguatinga e, em frente à sede do Sindicato dos Professores do DF (Sinpro-DF) na cidade, gritaram: “O professor é meu amigo, mexeu com ele, mexeu comigo.” (Foto: Maiara Dornelles/G1)Os estudantes saíram em passeata pelas ruas de Taguatinga e, em frente à sede do Sindicato dos Professores do DF (Sinpro-DF) na cidade, gritaram: “O professor é meu amigo, mexeu com ele, mexeu comigo.” (Foto: Maiara Dornelles/G1)
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019