30 de mar. de 2012

Campeão, Fael não sabe o que fazer com prêmio e descarta carreira política

RIO DE JANEIRO - Em sua primeira entrevista como campeão do “BBB12”, Fael revelou que ainda não sabe o que fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no programa. “Ainda não tive tempo de pensar. Penso em continuar com a mesma vida simples e agradável”, disse o novo milionário, que pretende continuar investindo na carreira de veterinário.
O brother contou ainda que quer voltar para sua terra natal. “Quero usar minha juventude e força para construir minha carreira e ganhar dinheiro. Posso rodar o mundo, mas o meu lugar é Aral Moreira”, disse.
Apesar de dizer diversas vezes dentro da casa que seria o campeão, Fael disse que nunca imaginou que pudesse vencer a disputa. “Jamais pensei que seria o campeão. Eu sempre pensava que eu era fraco. Não admitia, mas pensava. Eu conversava pouco, não sei fazer piada, não sou um lutador, nem um galã”, confessou.
FAMOSIDADES
Os romances do caipira também foram tema do bate-papo. Ele disse que pretende visitar a espanhola Noemí, com quem se evolveu no reality. “Sou um cara simples, de uma cidade pequena. De repente conheço uma menina, lá de outro ‘BBB’, lá da Europa. Quando ela contou que tinha um padre lá [na edição do Gran Hermano], como eu sou muito religioso eu achei que aquilo era um sinal. Agora eu quero visitá-la e conhecer o padre. Mesmo porque tinha uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida no meu chapéu que eu dei para ela entregar ao padre. Agora vou ter que resgatá-la”, falou.
Ao ser informado pelos jornalistas que Noemí está namorando, Fael afirmou que o encontro com a hermana seria apenas amistoso. “Não estou namorando. É uma pessoa que eu quero muito bem, mas não tem aliança no meu dedo, não!”, disse.
Depois de ouvir que a sister Jakeline ficou enciumada ao ver ele beijando Noemí, Fael garantiu que as ex-companheiras de confinamento não usufruirão do prêmio com ele. “Ninguém me quis lá dentro, então por que eu iria querer agora”, disparou.
Sobre seu interesse por Fabiana, que foi bastante focado pela edição do programa, o campeão explicou: “Gosto muito da amizade dela. Lá dentro a gente fica carente, mas eu sempre procurei respeitar muito ela porque ela tem uma família, tem filho, e quem sou eu para destruir uma família. Se ela tivesse solteira...”
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019