17 de fev. de 2012

Ypiranga de Camacan campeão do Torneio Máster

A Prefeitura de Camacan  paralisou as atividades esportivas do Estádio Ribeirão por cerca de um mês, visando a manutenção, afinal de contas, é um privilégio muito grande em ter um gramado tipo o do antigo Maracanã, Morumbi, Mineirão, antigo Fonte Nova e outros estádios importantes  do nosso futebol sendo conservado e cuidado com muita responsabilidade.

 Enquanto isso, a Secretaria de  Educação, Cultura e Esportes  em parceria com Fabrício César da Castelinho esteve apoiando  no domingo 12/02 na Fazenda Castelinho, um torneio que envolveu várias equipes e atletas amantes do futebol e mais uma vez, a camisa do Ypiranga foi consagrada campeã, depois do amador e da Associação Máster ano passado. O troféu de campeão teve como homenageado, um grande incentivador do esporte, Fabrício Cesar da Castelinho.

 A equipe do Botafogo ficou com o vice que teve como homenageado um baluarte da Associação Máster, Luizão.  Já o artilheiro é artilheiro mesmo por onde passa, o Couchilão, que dividiu a artilharia com Cobrinha, outro veterano que ainda continua jovem e arisco.

 Esse troféu teve o homenageado ao grande desportista Zé Neto. O troféu de goleiro menos vazado ficou para Pomba Louca, acredite. Troféu esse em homenagem ao incansável colaborador e amante do esporte, Garrincha.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019