8 de fev. de 2012

Trio toma de assalto veículo de Waguinho da Farinha, comércio baixou as portas,ouve tiroteio em São João do Panelinha

                          
Um Cros fox preto do empresário Waguinho da Farinha, 42 anos, foi levado por três bandidos agora a pouco por volta das 2:40, da porta da sua residencia. As primeiras informações dão conta que os bandidos subiram a rua Colina dos Lranjais em outro Crosfox de cor vermelha. No mesmo instante eles retornaram devagar e perguntaram a esta testemunha que estava na porta lavando um outro veículo, quanto cobrava para lavar seu carro também, na sequencia dois deles desceram do veículo e armados com pistolas, anunciaram o assalto.
Waguinho tinha acabado de chegar da rua quando os assaltantes chegaram á sua residencia. Eles colocaram as armas na cabeças das vítimas e exigiram que o empresário entregasse as chaves do veículo, a esposa do empresário passou mal.
Waguinho entrou em contato com a nossa reportagem e disse que os elementos desferiram várias coronhadas de arma de fogo em sua cabeça e no rosto. Após se apossar do veículo, os assaltantes, fugiram pela Avenida dos Pioneiros, sentido BR-101. 
Na mesma horas, Waguinho da Farinha comunicou o fato ás autoridades policiais e também saiu em perseguição aos bandidos, a fim de recuperar o seu veículo. 
Informações chegadas á nossa redação, dão conta que diante da perseguição policial, os bandidos caíram em um precipício com o veículo furtado, nas imediações de um posto de combustível na BR 101, em São João do Panelinha e, houve tiroteio entre as autoridades policiais e os assaltantes, um dos bandidos foi capturado pela policia, outros dois conseguiram escapar, mas estão sob perseguição policial. 
Algumas empresas do centro de Camacan, já fecharam fecharam as portas por causa das ações do marginais..Os assaltantes também acabaram de assaltar a Panificadora Pão de Mel e a Casa Lotérica de Camacan. Aguarde novas informações.

Fonte: Otempojornalismo
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019