29 de fev. de 2012

TRAFICANTE FOI PRESO EM PANELINHA


Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 08:30 horas, foi preso por uma Guarnição da Polícia Militar de Camacan, Walace Souza dos Santos, 18 anos. Ele estava portando dois revolveres calibre 32 16 embalagens de cocaína e dois tabletes de maconha,  contendo 68 gramas da muamba. A orisão ocorreu durante uma ronda realizada no distrito de São João do Panelinha ás margens da BR-101, onde diversas pessoas foram abordadas.
A policia Militar recebeu a informação de que um dos indivíduos abordados, possuía armas e drogas. Walace é apontado como um dos responsáveis por alguns assaltos registrados na região de Camacan. Segundo a assessoria do Major Rodrigues Castro, ao ser abordado com base nas informações, Walace levou os militares até sua residência na Rua da Lama em Panelinha, e no decurso da revista no local, foram encontradas as armas e certa quantidade de maconha e cocaína.
O acusado estava na companhia de um menor, foram conduzidos e apresentados a Delegacia de Polícia de Camacan para as devidas providências legais.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019