14 de fev. de 2012

Repórter d' o Mascote Infomativo é ameaçado por saqueadores de carga em São João do Paraíso


Após publicar a notícia do saque de uma carga que tombou no sabádo (11), em seu Blog  O Mascote Informativo, o repórter Ivan Garcia,  foi ameaçado por dois dos saqueadores identificados como Edmilson de Jesus e seu comparsa identificado apenas com o pré-nome Dinei. Segundo contou á nossa reportagem, os elementos se apropriaram indevidamente de uma carga que tombou ás margens da BR-101 próximo ao povoado de São João do Paraíso, município de Mascote. O caminhão transportava móveis da linha de guarda-roupas, quando sofreu o acidente. 
O repórter que também é redator do Blog, disse que na segunda-feira(13), os indivíduos foram á sua residencia, lhe abordaram e fizeram ameaças, porque este teria veiculado a informação do acidente e do saque. Ivan Garcia disse que os elementos exigiram que ele retirasse o conteúdo com a informação da carga saqueada na página do seu Blog, ou ao contrário sofreria as consequências. 
O Blog apresenta claramente a participação dos saqueadores roubando os guarda-roupas, que eram transportados pela Edmafra Transportes, empresa sediada na cidade de Astorga-Paraná.
Ambos os saqueadores, subtraíram a carga jogando sobre o chão, dezenas de peças de guarda-roupas. Um dos saqueadores, Edmilson de Jesus já é rescindente nesta modalidade de crime, inclusive já foi preso pelas autoridades policiais de São João do Paraíso, por causa desta má conduta
Ivan Garcia registrou todas as falas gravando as ameaças, as quais foram apresentadas ás autoridades policiais daquele Município. 
Um boletim de ocorrência policial também foi registrado pelo repórter. 
O saqueador Edmilson, foi detido  pelas autoridades policiais minutos após tentar contra o profissional à imprensa. O elemento se encontra a disposição das autoridades policiais na delegacia circunscricional de São João do Paraíso.

Veja o dialogo dos saqueadores ameaçando o repórter do Mascote Informativo:
Diney Diz: Fala Ivan
“Ô Ivan, sai fora pra gente acertar aqui!. A gente não tem o tempo todo não. Ninguém aqui vai ficar esperando você sair daí não. Você faz sua merda e não  fica escondido”.
Diney Diz:
“Tem que tirar a foto da internet, ninguém  deve nada à ele. É X9 da polícia”.

Diney Diz “Eu quero que você tire minha foto lá. E, vamos tirar a foto agora”

Diney diz: “Ele que não tire não... os homens que procurem aí. Safado, descarado. Vou quebrar a cara desse pilantra. Um safado desse é mulher da polícia".
Edmilson de Jesus diz:
"Você tirou as fotos da gente e meteu na internet. Eu, para me livrar de confusão, eu quero que você retire a minha foto de lá para não criar problema pra você”.
Edmilson de Jesus diz: Olha, eu nem sei o que eu vou fazer com você se essa foto estiver lá. Estou descendo pra o ponto e daqui à meia hora vou puxar no site".
Fonte:Otempojornalismo
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019