1 de fev. de 2012

Pitbull solto na Praça em Camacan, mata cadela e ataca mulher

O cão atacou a mulher após estraçalhar  sua cadela


Um cão da raça Pitbull que estava solto na Praça do Bené, por volta  da meia noite desta segunda-feira(30)  atacou e matou uma cadela da raça poodle, carinhosamte chamada pela sua dona como (maia), e estava em sua companhia no momento do ataque. A cadela pertencia a senhora Jovita Silva Santos, 48 anos, residente á rua 10 de Janeiro.
Segundo a comerciante, ela estava em um bar de propriedade do seu marido, quando viu um enorme cachorro da raça pitbull indo em direção a sua cadela, no mesmo instante, ela que estava na companhia de alguns amigos na Praça do Bené, se ausentou da mesa e foi em socorro de maia, conseguindo colocar a cadela suspensa sobre suas mãos. Segundo informou á nossa reportagem o cão com toda sua força, e toda sua fúria, pulou em suas mãos e arrebatou a cadela terminando por esganá-la. "Aquele cachorro estraçalhou a minha cachorrinha a ponto dela ficar com as vísceras expostas", disse reiterando que no momento do ataque ela tentou socorrer a cadela, mas  o pitbull, avançou no seu braço e também lhe deu algumas mordidas e assim não teve mais como segurá-la. Após ver a cadela morta, D. Jovita desmaiou e foi socorrida na Fundação Hospitalar de Camacan.
A cadelinha (maia) morreu atacada por um pitbull solto nas ruas de Camacan
Dona Jovita registrou boletim de ocorrência policial e disse querer justiça porque sua cadela vivia ao seu lado 24 horas por dia, e a tinha em grande estima e consideração.
Chorando muito, a mulher falou: "Eu quero justiça, porque ninguém tem o direito de criar animais ferozes soltos pelas ruas.
Porque para mim a minha bichinha era mais que uma cadela, eu a tinha em consideração de uma filha" lamentou. Ás autoridades civis de Camacan, já estão investigando o caso a fim de encontrar os proprietários deste terrível animal. 
Informações do: Otempojornalismo
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019