5 de fev. de 2012

PF chega a Salvador para cumprir mandados de prisão de PMs grevistas


Quarenta homens do Comando de Operações Táticas, a “tropa de elite”, da Polícia Federal (PF) desembarcaram na Base Aérea de Salvador por volta das 12h deste domingo (5). Eles chegaram a capital baiana para cumprir 11 mandados de prisão contra PMs grevistas. Chegaram a Salvador também neste domingo, 135 militares do Batalhão de Infantaria Paraquedista e 15 militares de Brasília. Cento e cinquenta homens do Exército Brasileiro de Recife devem chegar na cidade por volta das 21h.

Os policiais vieram de Brasília em uma aeronave própria da PF e que levará para presídios federais, os detidos após cumprimento de mandado. A determinação partiu do Governo Federal.

Um soldado da PM e dirigente da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (Aspra) foi preso na madrugada deste domingo, segundo o governo do estado, e encaminhado a sede da Polícia do Exército, na Avenida Paralela, em Salvador.

O PM é lotado na Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental (COPPA). Segundo o governo, ele é suspeito de formação de quadrilha e roubo de patrimônio público, referente à retenção das viaturas.
A prisão dele é a primeira cumprida dos 12 mandados de prisão expedidos pela Justiça da Bahia contra integrantes do movimento grevista. De acordo com o governo, as outras 11 prisões devem ser executadas durante este domingo.
Fonte:G1.com
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019