1 de fev. de 2012

PERDEMOS UM GRANDE AMIGO, PAI E IRMÃO


Hoje, dia 01 de Fevereiro de 2012, Pau-Brasil, Camacan e região acordou triste ao saber  do falecimento do amigo, pai e irmão Wanderlins Pinheiro Matos. Um homem que a três mandatos de vereador sempre esteve presente apoiando o povo de Pau-Brasil, sempre atento as necessidades de todos, mal se preocupava com ele mesmo. Sua família sofre uma grande perda, sendo essa uma dor que somente nosso Deus para confortar. Por se considerar um crime nós clamamos por justiça, que as autoridades se mobilizem para encontrar os verdadeiros culpados e puni-los. Ele deixa 6 filhos e duas famílias lutadas com uma dor que só Deus e tempo para curar. Saudades sim e tristeza não. Vá em paz amigo.
Para a família: vocês não estão sozinhos, Deus continuará cuidando de vocês. Ele vai sustenta-los neste momento de despedida. Ele vai ajudá-los a superar toda dor. O mesmo que permitiu que o ente querido de vocês partisse, é aquele que vai fortalece-los e sustentá-los. Lembrem-se das palavras do Senhor: “Estarei convosco até a consumação dos séculos”.
Que em nome de Jesus, vocês possam ajudar uns aos outros fortalecendo a união, e buscando nesse momento uma experiência maior de comunhão com Deus.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019