20 de fev. de 2012

'Não gosto de mulher com cheiro de outro homem', Jonas diz para Renata

                        
Depois de muito papo e gukoseimas no quarto do lider , Fael,Renata e jonas vão para a cozinha .A loira dá boa noite aos brothers e se despede de Jonas com um longo abraço. "Não vai rolar nem um beijinho na boca não, gente? Que coisa!", provoca Fael. Renata responde com um tímido "não" e segue em direção ao lado Selva.
"Ela já dormiu muito abraçada com o Rafa e não gosto de mulher com cheiro de outro homem", dispara o modelo. "Como é que é?", questiona a sister retornando à cozinha. Jonas repete a brincadeira. "O gauchão aqui é sistemático...", avisa Fael. Renata encara os dois em silêncio. "Ah, com mulher eu sou sim. Conto nos dedos...", reforça o modelo. Fael interrompe o brother: "Ele é exigente, não pode dormir com outro, não pode cheirar a cigarro".
Renata decide se manifestar finalmente. "Tudo bem. Não sou sua namorada mesmo! Eu posso dormir com quem eu quiser. Inclusive, se você (Fael) quiser me chamar para dormir lá no quarto...", se oferece a mineira.
"Ele também não gosta de dormir com mulher que cheira a outro homem", diz Jonas. "Não sei... Ando meio carente...", brinca Fael. Neste momento Rafa, que dormia no Quarto Selva, chega e se junta ao pequeno grupo.
Fonte:G1.com
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019