18 de fev. de 2012

Mistura de ritmos dá o tom do carnaval; veja as atrações de sábado

                             Vestida em homenagem à América Central, Ivete puxa trio em Salvador (Foto: Egi Santana/ G1)
Samba, pagode e muito axé vão dar o tom do Carnaval em Salvador neste sábado (18). O terceiro dia de festa reúne as principais estrelas da música baiana que desfilam nos circuitos Dodô e Osmar. A folia começa ainda pela manhã, quando o cantor Netinho puxa o bloco Happy ao lado do Tio Paulinho, no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Para garantir o carnaval da criançada também no Campo Grande, Carla Perez e convidados puxam o bloco Algodão Doce.

Entre as atrações que prometem aumentar ainda mais a animação dos foliões no circuito Dodô está Banda Eva, Jammil, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Oito7Nove4, Parangolé, Timbalada, Alexandre Peixe, Psirico, Cheiro de Amor, Tuca Fernandes, Daniela Mercury e Magary Lord, que desfila sem cordas. Para celebrar a diversidade de ritmos presente no carnaval de Salvador, o grupo Exaltasamba vai levar o pagode romântico para desfilar na avenida neste sábado.

á no Circuito Osmar (Campo Grande), a folia da criançada será substituída pela irreverência do bloco As Muquiranas. O grupo Harmonia do Samba vai agitar os foliões, que este ano estarão vestidos de Cleópatra. Ainda no Circuito Osmar, a banda Armandinho, Dodô e Osmar promete relembrar os antigos carnavais neste terceiro dia de festa. A expectativa do sábado de carnaval fica por conta do desfile do primeiro bloco afro da Bahia, o Ilê Ayiê, que completa 38 anos de existência.
Fonte:G1.com
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019