2 de fev. de 2012

Festa do Padroeiro de Camacan tem repercussão pela programação

Mais uma vez, a prefeitura de Camacan propocionou a população, um evento em que já se comenta como um dos melhores de sua história pela diversificação na sua programação. A programação conseguiu atrair o público. Depois do grande sucesso da festa dos 50 anos de Camacan, as comemorações do padroeiro São Sebastião que se estendeu do dia 11 a 21 de janeiro, conseguiu superar as expectativas e o sucesso foi inevitável, pela programação de um modo em geral, com a presença de milhares de visitantes de cidades circunvizinhas.
O show de calouros já se tornou tradição, assim como a 2ª Maratona que contou com a participação de vários atletas da cidade, cujos alguns nomes, participaram até da corrida de São Silvestre realizada todo ano em São Paulo. As atrações a parte foram destaque para a prata da casa que deram um show de talento, nas oportunidades que vêm recebendo da administração atual.
E os shows de Canidé e André Leonno, dois nomes importantes da MPB, receberam um grande público que cantou junto com os artistas, aplaudiram, pediram bis,  sobretudo, ficou o gostinho de quero mais, pois, já teve até quem pedisse  para trazê-los de volta na festa da cidade em agosto desse ano.



Parabéns a Comissão Organizadora da festa, a Paróquia São Sebastião. A festa teve o apoio integral da prefeitura de Camacan, através da Coordenação das Ações de Cultura, e Diretoria de Esportes
Redação: Wellington Brito
Fotos: Rita Ramalho
Reportagem: Jabinho Sena


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019