1 de fev. de 2012

Ciúme leva homem ferir três pessoas a golpes de facão em uma fazenda próximo a Panelinha

Os homens sofreram corte na cabeça, o agressor está foragido
Um jovem identificado como Alex Rodrigues dos Santos, sofreu um profundo corte de facão na cabeça desferido por um elemento identificado apenas com o pré-nome de Nêgo. O crime aconteceu na noite deste domingo (29) na zona rural de São João do Panelinha, ás margens da BR-101.

A vítima foi socorrida e internada no Hospital Amec, sofrendo cirurgia na cabeça.
No momento do crime o tio do agressor o trabalhador rural Valdenor Carvalho dos Santos, 40 anos,(foto) ainda tentou defender seu enteado, das mãos do sobrinho, mas também sofreu  um profundo corte de facão na cabeça desferido por Nêgo.
No mesmo instante a filha da segunda vítima, uma moça identificada como Jaqueline, tentou defender o pai e teve uma  das mãos decepada, tendo que amputar um dos dedos. Após praticar os crimes o individuo fugiu tomando rumo ignorado. Segundo informações, o agressor  estava ingerindo bebida alcoólica quanto atentou contra as vidas das suas vítimas.   
De acordo ainda com Valdenor, a confusão entre seu enteado e seu sobrinho se deu por causa do ciúme em torno de uma mulher e, afirmou que por pouco a violência se transformou em uma tragédia pior. Após atentar contra as vidas destas pessoas o homem ainda tocou fogo nos móveis, roupas e documentos pessoais do tio Valdenor 
Até ás 11:00 horas desta terça-feira, Jaqueline ainda não tinha saído do hospital para dar o seu depoimento em  torno da violência sofrida diante das autoridade civis de Camacan.
Apenas duas vítimas registraram boletim de ocorrência e pediram providencia policial.  
Fonte: Otempo
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019