2 de fev. de 2012

Arrastões deixam Itabunenses em Pânico


Na tarde desta quinta-feira (02), Itabuna sofreu arrastões no Centro Comercial, Av. Cinquentenário e Beira Rio. Comerciantes fecharam os estabelcimentos. Devido à greve da Policia Militar, o clima de pânico alastrou-se pela cidade. No momento do em que um arrastão era realizado na Cinquentenário, a rede telefônica da Operadora Oi ficou congestionada. Diversas pessoas tentavam ligar, ao mesmo, tempo para familiares. Quatro pessoas foram apreendidas pela Policia Civil e encaminhadas ao Complexo Policial.

No Shopping Jequetibá, as lojas Le Biscuit e BomPreço também foram assaltadas. As informações são de funcionários. Uma funcionário do BomPreço chegou a ligar chorando para polícia civil. Um funcionário informou que havia uma ameaça de arrastão no estabelecimento e por isso muitas pessoas foram embora o mais rápido possível.
Na Av. Pedro Jorge, do Bairro Pedro Jerônimo, um homem foi baleado, e encaminhado para o Hospital de Base. Alguns tiroteios também foram ouvidos nos bairros de Fátima e Mangabinha. Um homem também foi baleado no Caíque.
Carros fortes passaram toda a tarde em bancos e estabelecimentos com caixas eletrônicos retirando dinheiro. O sistema de transporte coletivo de Itabuna parou. Uma quantidade pequena de ônibus ainda está nas ruas.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019