8 de jan. de 2012

Três suspeitos de assalto mortos em ação da PM em Porto Seguro


Polícia apreendeu com o grupo armas, munições e toucas; Dos três mortos, um foi identificado até agora
PORTO SEGURO - Três pessoas foram mortas em uma ação da Polícia Militar de Porto Seguro no fim da noite deste sábado (07). Segundo a PM, o grupo, que era suspeito de assalto, foi interceptado nas proximidades do SENAC, orla norte da cidade, e reagiu à prisão.

Ainda conforme a polícia, a operação começou logo depois de uma denúncia indicar que havia uma quadrilha dentro de um táxi Fiat Dobló. Durante a abordagem, os três homens teriam saído de dentro do veículo atirando e acabaram mortos no confronto. O motorista do táxi conseguiu manobrar  fugir do local.

Na ação os policiais informam que foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, duas toucas ninja, uma luva preta, munições das armas, uma chave mixa e duas chaves de veículo.

Apenas um dos mortos foi identificado até agora. Trata-se de José Roberto Bernardes da Silva, 35 anos, natural de Cândido Sales (BA). Os demais não portavam nenhum tipo de documento pessoal. Os corpos permanecem no IML local.

A Polícia Militar salienta que a quadrilha estava sendo procurada sob a acusação de ter tomado um Fiat Pálio de assalto em Itapebi. O veículo foi recuperado na manhã de sábado em Porto Seguro.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019