24 de jan. de 2012

Revolta de um leitor contra a crueldade de donos de um Pitibull em Camacan

Comentário de um internauta revoltado contra as ações de uns proprietários de um cachorro da raça Pítibill: Veja o relato de indignação.
Agnaldo, O motivo de estar mandando este texto é pedir encarecidamente que você denuncie um fato de certa forma grave, que está ocorrendo nas imediações da ponte do rio Panelão. Os dois filhos do borracheiro Geovane, estão deixando perplexos os moradores daquelas imediações (que é o meu caso ) e outros populares que ali passam.
O fato é que eles usam um cachorro Pitbull de propriedade dos mesmos para atacar outros animais e as vezes se não houver intervenção de outras pessoas, eles deixam até a morte. Um tempo atrás, a mais ou menos dois meses, apareceu um gambá ali próximo ao campo peladão, as crianças na curiosidade pelo animal correram atrás do bicho, mas ele quando o avistou, não se fez de rogado e, matou o animal a pauladas por pura crueldade e assim está acontecendo.
Só os meios de comunicação poderão abrir os olhos da sociedade para essa barbaridade. Os policiais já foram chamados algumas vezes, porém não apareceram.
Obrigado e espero que você apareça por lá para para fazer uma matéria que pode acabar com este ato de "terrorismo".
Geovane Borracheiro reponde ao internauta sobre sua indignação:
Caro Agnaldo Santos, este fato citado pelo leitor de O Tempo Jornalismo, tem um único propósito que é denegrir a minha imagem diante da sociedade, ocorrência esta que eu não presenciei, porque vivo trabalhando de sol a sol.
Na verdade o que houve, foi um fato isolado na data desta segunda-feira (23), pois o referido cachorro teria arrebentado a corrente que lhe prendia e se soltou havendo este ataque.
Quero dizer que de posse das informações que a mim chegaram, imediatamente meus filhos, foram socorrer um outro cão que estava sendo atacado pelo Pitibull.
Ao contrário do que o internauta diz, os meus meninos, não deixaram o Pitibul continuar o ataque. Quanto ao episódio do gambá, o animal passava próximo aos cães que o atacaram de conformidade como é sua natureza, e diante deste fato qualquer animal o atacaria sem ser preciso ninguém incentivar. Desde já agradeço pela compreensão e muito obrigado pelo espaço com direito de resposta.

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019