28 de jan. de 2012

Queda de energia faz Luan Santana improvisar no festival de Verão

Luan Santana (20) subiu ao palco do Festival de Verão de Salvador pela segunda vez nesta sexta-feira, 27, e, também pela segunda vez, teve de lidar com um imprevisto. Na edição de 2011 ele passou mal e precisou interromper o show. Agora, uma queda de energia deixou o palco às escuras e o cantor precisou recorrer ao improviso para contornar a situação.
"Já que não tem luz, ninguém é de ninguém aqui. Quem não beijou ainda, sai beijando", brincou Luan, sentado na beirada do palco. Em seguida, emendou o hit Ai, Se Eu Te Pego, de Michel Teló (31), e um pout-pourri com seus sucessos, como As Lembranças Vão Na Mala"A primeira vez que toquei aqui, passei mal. Agora falta luz. Mas vocês têm luz própria. A gente brilha sozinho", disse, sendo ovacionado pelo público. "Salvador merece o melhor show, a melhor noite do mundo", continuou.
Em entrevista à imprensa após o show, o cantor classificou a situação como 'rápida e tranquila'. "Ano passado foi uma fatalidade, acabei passando mal, como todo ser humano e agora aconteceu de faltar luz. Mas como eu disse, a galera de Salvador tem luz própria".
Luan vai para a galera e caminha no meio do público
Logo no início da apresentação o cantor já mostrou a empolgação com We Are Carnaval, praticamente um hino da capital baiana. Ao interpretar Amar Não é Pecado, uma surpresa para os fãs. "Eu estou solteiro, sozinho no mundo. A verdade é que eu estou apaixonado por vocês. Tão apaixonado que vou descer aí onde vocês estão". E foi, literalmente, para a galera, caminhando no meio da multidão.
Luan ficou emocionado com a reação do mar de gente, pulando e cantando suas músicas. "Quando a gente começa uma carreira nem imagina que vai passar por tanta coisa. Há seis anos, quando eu cantava em Campo Grande, nunca ia imaginar que estaria aqui duas vezes para esse tanto de gente", disse. "Metade do meu coração eu já considero baiano".
Luan foi a quarta apresentação desta noite no Festival de Verão de Salvador. Antes, subiram ao palco Frejat (49), Seu Jorge (41) e Chiclete com Banana. A terceira noite do evento terá ainda Harmonia do Samba com participação de Léo Santana (23), da banda Parangolé.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019