30 de jan. de 2012

Danielle Winits tem alta do hospital e Thiago Fragoso continua internado, após queda de quatro metros

A atriz Danielle Winits teve alta do hospital neste domingo (29) e não sofreu fratura, apenas um ferimento na boca e no ombro. Thiago Fragoso fraturou cinco costelas do lado direito, mas passa bem e está consciente, segundo boletim da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O ator permanecerá no CTI e não tem previsão de alta.
Thiago Fragoso, Danielle Winits e Sidney Magal estão juntos no musical "Xanadu"
No último sábado (28), os atores sofreram queda de quatro metros de altura quando encenavam um voo no musical "Xanadu" e o cabo de aço que os sustentava se rompeu. Eles atingiram três mulheres que estavam na plateia, que sofreram ferimentos. Duas delas foram liberadas e a terceira foi transferida para o Hospital Norte D´or, onde permanecerá em observação por 48 horas.


A atriz afirmou que está bem. "Obrigada pelo imenso carinho!!! Eu estou bem e apenas torcendo pela rápida recuperação do meu amado parceiro @fragosothiago", escreveu Winits no Twitter no domingo.
Uma perícia foi realizada para apontar a causa do acidente e o laudo deve ficar pronto de 15 a 30 dias.
A produção definirá até o início desta semana quando serão retomadas as apresentações. Os espectadores que compraram ingressos para as três sessões não realizadas podem se dirigir até a bilheteria do Teatro Oi Casa Grande (de terça a domingo, das 15h às 20h). Já aqueles que efetuaram sua compra pelo ingresso.com, devem entrar em contato com o site. Todos podem optar pela devolução do dinheiro ou por reagendar  a ida ao espetáculo.
 
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019