12 de jan. de 2012

Com chicote, Edir Macedo 'cura' gay e culpa demônios

SÃO PAULO - O líder da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), Edir Macedo, causa polêmica em ritual transmitido pela TV Iurd ao expulsar demônios do corpo de um jovem e curá-lo do "homossexualismo".

Durante pouco mais de 14 minutos, Macedo e outros dois religiosos promovem uma espécie de força-tarefa para "libertar" o jovem de prenome Leandro da homossexualidade, apontada como "a razão da infelicidade dele e da família inteira".

Em meio a grunhidos e gritos de "queima, desgraçado!", o jovem conta que teria sido vítima de um "trabalho do vizinho, feito na encruzilhada na sexta-feira".

No meio do ritual, Macedo pega um chicote, vira para a câmera e convoca gays e lésbicas a também se libertarem. "Você que está nos assistindo, está com um problema semelhante a esse e quer se libertar do homossexualismo, do lesbianismo ou da prostituição, e sabe que isso tem origem no inferno, junte-se a nós. Ponha as suas mãos sobre o seu computador , televisão ou rádio porque agora nós vamos fazer descer fogo", diz aos berros.

No vídeo, o líder da Iurd também ataca líderes de religiões de matrizes africanas. "Vamos dar o troco, o terreiro vai fechar. Acabou o teu reinado nesse terreiro [...] Nós fechamos o terreiro", comemora. Ao final do "exorcismo", o líder religioso brinca com Leandro, que aparece sorridente e ofegante. "Agora você está falando grosso", diz.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019