18 de jan. de 2012

Colaborador de O Tempo Jornalismo sofre paralisia de Bell


O agente público e grande colaborador da imprensa midiática regional Delmo dos Santos Souza,( Delmo), 30 anos, residente á rua Passarela dos Estudantes, Nº 177, centro de Camacan, viveu momentos muito difíceis na manhã de domingo (15), por volta das 10:00horas.

Ele sofreu o ataque de uma enfermidade identificada pela medicina como sendo "paralisia de Bell", ou paralisia do nervo facial (nervo craniano VII) que resulta em inabilidade para controlar os músculos faciais que inclusive pode causar várias complicações a exemplo de tumor cerebral, derrame e doença de Lyme.

Delmo Santos como é conhecido, ficou com um lado do rosto completamente paralisado, perdendo parcialmente os movimentos corretos do rosto e disse que no momento do ataque pensou que estivesse sofrendo uma especie de AVC.

Ele foi medicado por um profissional de saúde ainda no domingo e na tarde desta terça-feira (17), ele foi encaminhado á Fundação Hospitalar de Camacan onde foi atendido pelo competente médico Aníbal de Holanda Cavalcante.

De acordo com o profissional de saúde o seu quadro é estável, mas é necessário que o paciente a partir de agora lute contra a balança, adotando sempre a postura com o objetivando de diminuir seu peso. Ele também deve controlar a pressão arterial e deixar velhos hábitos alimentares como por exemplo abandonar a farofa de torresmo que ele tanto gosta.

Foi lhe solicitada uma bateria de exames, está sendo medicado e se recupera do susto. A nossa equipe de reportagem deseja uma ótima recuperação ao Delmo Santos, e que o Senhor dos Senhores, o abençoe poderosamente.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019