12 de jan. de 2012

Após 30 horas de duração, Kelly é a vencedora da prova de resistência

  • Kelly é a grande vencedora e garante imunidade(11/01/12)

  • Kelly vence a prova do carro e garante imunidade
vencedora da prova após a desistência de Jakeline, por afirmar estar muito apertada para usar o banheiro. A prova teve término após 30 horas de duração, maior em todas as edições do "BBB" até hoje.
O desafio, que começou com os 16 integrantes da casa, consistiu em resistir o maior tempo possível dentro de um carro. Ele teve início às 23 horas desta terça-feira (10). Os participantes entraram no carro com as sacolas que continham as primeiras compras da casa. No final da manhã desta quarta, a produção liberou as sacolas para os participantes desistentes do desafio.
A mineira Kelly ganhou dois prêmios: a imunidade e um carro. A disputa é uma reedição da primeira prova de resistência disputada pelos participantes do "BBB1", realizado em 2001.
Incansáveis, os três participantes que mais aguentaram foram Ronaldo, Jakeline e Kelly - inclusive durante o programa ao vivo desta quarta (11). O primeiro suportou por mais de 25 horas, mas chegou ao seu limite e deixou a disputa entre as duas sisters. Já Kelly e Jakeline resistiram por 30 horas, quando Jakeline finalmente desistiu.
A prova
O mineiro João Carvalho foi o primeiro a abandonar o desafio ainda nos primeiros minutos alegando ser claustrofóbico e estar passando mal. Laisa, a estudante de medicina do Rio Grande do Sul, foi a segunda participante a desistir da prova de resistência, saindo pela janela do carro cerca de dez minutos depois de João.
Na sequência, saiu a estudante de administração Monique, que precisou de ajuda para deixar o carro também pela janela. João Maurício se despediu dos colegas no carro quase uma hora depois do início do desafio.
Com mais de três horas de prova, Rafa foi o quinto brother a abrir mão da imunidade e do carro. Fael, após ficar quase 6 horas dentro do carro, desistiu para usar o banheiro. Daniel, que resistiu por cerca de 7 horas, abandonou o carro pelo mesmo motivo de Fael, alegou que estava com muita vontade de fazer xixi, que não tinha usado o banheiro na casa nenhuma vez.
Analice, que foi a oitava participante a deixar o teste de resistência, permaneceu na disputa por quase 9 horas e ao sair afirmou que chegou no seu limite. Depois de mais de 13 horas dentro do carro, Renata não suportou o cansaço e saiu da disputa, chorando e exausta, foi aplaudida pelos outros participantes.
Yuri foi o décimo participante a sair da prova, repentinamente o professor de Muay Thai deixou o carro afirmando que precisava usar o banheiro. Na sequência, após ter resistido por cerca de 16 horas, Mayara desistiu de lutar pela imunidade. Depois veio Fabiana, que ficou na prova por 19 horas.
Com 21 horas de prova, Jonas desiste da disputa. O paulista Ronaldo saiu da prova depois de 4 horas, alegando estar com sede e calor.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019