9 de dez. de 2011

Resgate de um Homem na rede de esgoto em Camacan Bahia


Um homem identificado como José Marcos Santana, 24 anos, que sofre de problemas depressivos, tomou uma decisão que pôs em risco a própria vida na manhã desta sexta-feira(9), por volta das 04:00 da mannhã.
Ele pulou o muro da sua residencia que fica localizada á rua Alto Paraguai, e entrou numa tubulação da rede de esgoto nos fundos da sua casa, que fica na travessa califórnia, centro da cidade e desapareceu.
O homem passou pouco mais de 4 horas e meia, em meio a fezes, água de esgoto e tudo quanto é tipo de imundície. 
O irmão da vítima, teria visto quando ele foi ao fundo da casa, mas não o vendo retornar para o interior da residencia, tomou a decisão de investigar o que estava acontecendo,  foi aí então que percebeu que ele não estava nas dependências da residencia.  Um cunhado do mesmo teria avisado a família que o mesmo teria entrado na tubulação da rede geral de esgoto e poderia estar morto. Diante deste desta informação, a população começou se preocupar, formando um aglomerado no local na tentativa de regata-lo. Quebraram algumas pedras de  paralelepípedos e retiraram as tampas dos boeiros a fim de encontra-lo. 
O evento atraiu curiosos e autoridades para o local e uma ambulância foi acionada. Um homem identificado como Marcos Céu, ladeado do Sargento Lauro Ferraz, após muito esforço físico, conseguiram resgatar o jovem em Segurança e, na sequência o encaminharam a Fundação Hospitalar de Camacan, onde recebeu os primeiros socorros. 
Seu aspecto era de uma pessoa desesperada.
Assista através das lentes de Delmo Santos, o momento dramático vivido pelo homem e o resgate que foi registrado pela comunidade.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019