9 de dez. de 2011

PSF realiza Mobilização contra AIDS em São João do Panelinha

O PSF Dr. Jáquisson de Deus Guimarães de São João do Panelinha realizou na quarta feira (07) de dezembro, uma mobilização dentro da campanha Mundial contra a AIDS comemorada di1 1º em todo o mundo. O evento serviu não só para conscientizar a comunidade quanto a prevenção da AIDS como também  esclarecer e mostrar outras informações como o Exame da Próstata, doenças como Câncer de Cólo do útero, da Mama, através de uma palestra feita pelo Dr. Fábio Modesto.

A prefeita Ângela Castro esteve como sempre prestigiando, em companhia do presidente da Câmara de vereadores Didico, da vereadora Helena de Irá, Chefe de Gabinete Paulo Pires, Secretária de Assistência Social Niete Sena e da Coordenadora de Cultura Camila Santana.


 O evento se estendeu até às 14:30hr e contou ainda com atividades para Hiper-tensos, Diabéticos, corte de cabelo, coleta de sangue HIV, PSA, orientação de DST para gestantes,  doação de roupas e outras atividade. A prefeita participou de um sorteio de um carrinho de bebê para as gestantes presentes e a ganhadora foi a adolescente  Joseane Mota de apenas 13 anos.

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019