12 de dez. de 2011

PAI ATIRA NA FILHA E DEPOIS COMETE O SUICÍDIO

A tragédia aconteceu, no inicio da manhã de hoje, por volta de 7h30, na rua N, no Conjunto Feira VI, em Feira de Santana, quando Wilton Marques da Silva, 45 anos deflagrou dois tiros na cabeça da própria filha, a universitária, Raissa Cristina Lemos, 20 anos. Policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar compareceram ao local da tragédia minutos depois do ocorrido.

No local, os policiais informaram que quando chegaram Welton já estava caído sem vida com o revolver calibre 38 ao lado do corpo e a estudante agonizava próximo do corpo do pai. Imediatamente o Samu foi acionado, socorrendo a Raissa para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Onde já foi submetido a uma cirurgia e a mesma encontra-se em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital.

Investigadores da 2ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local e realizaram o levantamento cadavérico do corpo de Welton.
Amigas, colegas e vizinhos de Raissa afirmaram para reportagem que, o pai era bastante ciumento.

Raissa estava cursando o 2º Semestre de Odontologia na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Ela residia em um apartamento, nas proximidades onde aconteceu o crime.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019