8 de dez. de 2011

EMPRESÁRIO EDVAN DE CAMACAN ESTÁ SOLTO



Numa luta travada entre os advogados do empresário Edivan Ribeiro e o Poder Judiciário, foi preciso o advogado Cosme Araújo, pedir um SOS ao Supremo Tribunal de Justiça, onde foi garantido uma habeas corpus e com isso o empresário ganha a liberdade a partir de hoje. "Justiça começa a ser feita e mostrar que Edivan é inocente neste caso. Ele jamais iria matar a sua esposa e a Justiça está se fazendo neste momento", afirma o competente advogado Cosme Araújo, que parabenizaos demais colegas envolvidos neste caso.O empresário Edvan Ribeiro, foi detido na operação esfinge realizada pela Polícia Civil em maio passado.
EMPRESÁRIO INTERNADO- Edvan ainda não sabe que foi solto. Ele encontra-se internado, devido a uma infecção que pegou na cadeia.
ADVOGADO- Neste momento, o advogado criminalista, Cosme Araújo está seguindo para o presidio, levando as mãos o alvará de soltura do seu cliente. Ele disse a nossa reportagem que em breve, estará falando sobre o assunto e mais uma vez vai provar, como está provando, que Edvan é inocente.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019